Meghan Markle
Exclui rainha Isabel II da capa da Vogue e irrita britânicos

Realeza

Meghan Markle é editora convidada da edição britânica da revista Vogue de setembro e a capa escolhida pela duquesa de Sussex está a causar polémica.

Qua, 31/07/2019 - 10:50

 

Meghan Markle foi convidada para ser editora da edição britânica da revista Vogue em setembro. A duquesa de Sussex, de 37 anos, escolheu o nome Forces for Change [Forças pela Mudança] para a publicação, mas a capa da revista está a causar polémica e a deixar os fãs da família real britânica irritados.

A capa escolhida pela mãe de Archie, de dois meses, conta com 15 mulheres que inspiram Meghan Markle, mas a escolha dos rostos e a falta de outros está a ser muito criticada, principalmente por não estar presente a rainha Isabel II, que é um exemplo de força e de sucesso para todas as mulheres britânicas.

Jameela Jamil, atriz e modelo britânica, Yara Shahidi, atriz, Laverne Cox, também atriz, e Chimamanda Ngozi Adichie, feminista e escritora, são alguns dos rostos que compõem a capa da revista, que conta com outras ativistas e apoiantes de causas de beneficência, como a proteção do meio ambiente, o feminismo, o apoio às minorias e às pessoas transgénero. Mas o povo britânico desprezou as escolhas de Meghan e criticou duramente a falta da rainha Isabel II, de 93 anos, nas redes sociais.

«Onde está a rainha?»

Na publicação no Twitter da Vogue, os comentários não foram nada simpáticos. «Onde está a rainha?», perguntaram indignados alguns fãs da família real britânica. Mas houve quem fosse mais além e criticasse de forma mais agressiva Meghan Markle: «Aqui temos mais um exemplo das m***** glamourosas  que a Meghan gosta de fazer. Aposto que o artigo vem com um manual de instruções sobre como devemos ler», «O desejo de ser uma celebridade excede o desejo de servir. Meghan não é uma ‘Força pela Mudança’», «Mas ela não queria privacidade? Andou a chorar por privacidade, agora é a vergonha da família real. Ela tem o que sempre quis: ser relevante e famosa, graças ao Harry» lê-se nos comentários.

 

 

Houve quem também afirmasse que a mulher do príncipe Harry, de 34 anos, não se importa com o Reino Unido e que preferia editar a capa da Vogue dos Estados Unidos da América, terra natal da ex-atriz.

VEJA AINDA: A carta de Meghan Markle sobre um momento especial durante a gravidez

LEIA TAMBÉM: O vestido de 2500 euros e a exigência de Meghan para a sessão fotográfica da Vogue

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram