Meghan Markle
Espreite a antiga casa da duquesa, que está à venda por 1,7 milhões

Realeza

Antes de conhecer o príncipe Harry, Meghan Markle foi casada com o produtor Trevor Engelson, com quem viveu em Los Angeles. A casa do ex-casal está agora à venda por 1,7 milhões de euros.

Ter, 06/08/2019 - 15:20

Meghan Markle está a viver em Frogmore Cottage com o atual marido, o príncipe Harry, e com o filho, Archie, de três meses. Mas antes de conhecer o filho do príncipe Carlos e de se terem apaixonado, a ex-atriz morou em Los Angeles com o ex-marido e produtor de cinema, Trevor Engelson, numa casa apalaçada às portas de Hollywood.

A duquesa de Sussex e o produtor divorciaram-se em 2013 e a casa que partilharam durante os dois anos de união está agora à venda por 1,7 milhões de euros!

Veja na nossa galeria as fotos da antiga casa de Meghan Markle partilhadas pela agência imobiliária Home.

A casa conta com quatro quartos, três casas de banho, dois pisos com mais de 185 metros quadrados de espaço cada, uma sala de estar espaçosa, com lareira, uma sala de jantar, uma cozinha com área de refeição e área para o café da manhã. 

O imobiliário conta ainda com uma vasta área verde com uma área de refeições ao ar livre.

A casa de Meghan no Canadá

Depois do divórcio com Trevor Engelson, Meghan Markle mudou-se para Toronto, Canadá, onde morou numa vivenda de três assoalhadas. A casa foi colocada à venda em dezembro de 2017, altura em que Meghan se mudou para Inglaterra, e acabou por ser vendida por pouco mais de 1 milhão de euros. 

A casa nova dos duques de Sussex

Recorde-se que Meghan Markle, de 38 anos, e o príncipe Harry, de 34, deixaram o Palácio de Kensington, onde viviam juntamente com os duques de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton, e mudaram-se para Frogmore Cottage, nos jardins do Castelo de Windsor, um mês antes do nascimento do pequeno Archie.

A remodelação da casa nova dos duques de Sussex gerou grande polémica, uma vez que foi paga com quase 3 milhões de euros de fundos públicos. No entanto, as autoridades responsáveis pela aprovação do projeto disseram que o casal pagou as alterações que fez com o seu próprio dinheiro.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram