Meghan Markle e principe Harry
Duques de Sussex já escolheram o hospital para o parto

Realeza

Casal surpreende tudo e todos com a escolha. O bebé não nascerá no mesmo Hospital onde Kate Middleton deu à luz os três filhos e onde a princesa Diana viu nascer William e Harry

Seg, 14/01/2019 - 13:40

Meghan Markle e o príncipe Harry já escolheram o hospital onde a duquesa de Sussex vai dar à luz. Para surpresa de todos, o primeiro filho do casal não vai nascer no Hospital St. Mary, em Londres, mesmo local onde nasceram os três filhos de Kate Middleton, e, onde há mais de 30 anos, a princesa Diana deu à luz William e Harry. 

Segundo o jornal internacional Daily Star, os duques de Sussex elegeram o Hospital Frimley Park para o nascimento do bebé. 

A informação ainda não é oficial, uma vez que o Palácio de Kensington ainda não confirmou a notícia, contudo, uma fonte garante que esta escolha de Meghan e Harry tem por base a exigência de privacidade. 

"Eles acham que vai ter menos caos e será um evento mais privado do que se ela der à luz em Londres no St. Mary", contou. 

Meghan Markle quer recorrer à hipnose para um parto mais natural

Ainda faltam alguns meses para o bebé de Meghan Markle e de Harry nascer. Contudo, a duquesa de Sussex parece já ter tudo pensado ao pormenor. 

A ex-atriz revelou que, tal como a cunhada Kate Middleton, vai recorrer à hipnose de forma a ter um parto o mais natural possível. 

A mulher do príncipe dispensa anestesia e qualquer outro tipo de substância para facilitar o processo. O único método que quer utilizar é conhecido como hypnobirthing (nascimento hipnótico), que permite que as mães consigam controlar os seus corpos, assim como a dor que sentem ao dar a luz. 

Já conhecida por ser adepta de um estilo de vida saudável, Meghan está decidida a seguir este procedimento, que tem como objetivo controlar a dor das contrações, com técnicas específicas de respiração e concentração.

Segundo a imprensa internacional, a duquesa de Sussex tem ainda frequentado aulas de ioga em Londres. 

Recorde-se que Meghan e Harry casaram em maio deste ano e que este é o primeiro filho do casal, que deverá nascer em abril.

Texto: Redação WIN - Conteúdos digitais / Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram