Meghan Markle e principe Harry
Amiga da duquesa de Sussex fala demais e revela o sexo do bebé

Realeza

A tenista Serena Williams, amiga chegada da ex-atriz, poderá ter deixado escapar uma informação até agora secreta

Dom, 07/04/2019 - 11:36

Meghan Markle está na reta final da gravidez e o barrigão não para de crescer. Contudo, por norma, só na hora do parto é que é revelado o sexo do bebé, mas, desta vez, parece que alguém falou demais...

Em entrevista ao 'E! News', a tenista Serena Williams, amiga de longa data da mulher do príncipe Harry, comentou a estreia da maternidade da ex-atriz e acabou por falar do bebé no feminino. 

«A minha amiga está grávida e começa a dizer: 'o meu bebé vai fazer isto e aquilo' e eu digo: 'Não, ela não vai'», começou por dizer. Seguidamente, corrigiu discretamente: "Não, não vais'». 

Esta informação não passou despercebida, de maneira a que tudo indica que os duques de Sussex vão ser papás de uma menina. Recorde-se que o parto de Meghan Markle está previsto para este mês. 

O título real 

O bebé de Meghan e de Harry será o sétimo na linha de sucessão ao trono, a seguir ao pai, e permanecerá à frente de quaisquer outras crianças que Harry e Meghan possam ter no futuro, independentemente do sexo. A criança não será príncipe ou princesa, de acordo com o decreto de 1917 do rei George V. Apenas o filho mais velho de William e Kate, o pequeno príncipe George, terá o direito de ser denominado Sua Alteza Real.

Nova polémica 

Foi revelada uma uma nova informação sobre os preparativos do parto de Meghan Markle, que já está a gerar polémica no Reino Unido.  

Depois de ter sido noticiado que a duquesa contratou uma doula para a auxiliar no nascimento do filho e de se ter falado que a mulher do príncipe Harry teria optado por uma maternidade diferente do tradicional Hospital St. Mary's, em Paddington, o Daily Mail avança agora que a norte-americana não pretende posar para a imprensa com o filho nos braços, à saída da maternidade, como aliás tem acontecido com todos os nascimentos de renome na família real britânica. «Ela não quer e não vai fazer isso», garante Emily Andrews, uma especialista em assuntos reais. 

«A visão de um momento totalmente glamouroso, perfeito para fotos, horas após dar à luz não estão alinhados com a sua maneira de ver o mundo», afirma ainda Omid Scobie.

 A norte-americana não irá, então, fazer aquilo que Kate Middleton já nos habituou, quando nasceram os três filhos dos duques de Cambridge.

Trata-se de um momento aguardado por muitos fãs da família real britânica, que aguardam horas e horas nas imediações do hospital, para verem aqueles que tanto idolatram. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram