Meghan Markle
Deixa Casa Real no alvoroço após declarações sobre outro membro da realeza

Realeza

Meghan Markle volta a estar no centro da polémica com a Casa Real depois de ter feito declarações sobre outro membro da realeza na entrevista com Ellen DeGeneres.

Sex, 26/11/2021 - 18:40

Meghan Markle e o príncipe Harry afastaram-se da realeza há mais de um ano, mas as suas manifestações públicas continuam a assombrar a Casa Real. Recentemente, a duquesa de Sussex concedeu uma entrevista a Ellen DeGeneres, onde recordou o último encontro que teve com Harry, antes de o namoro ter sido oficializado. A ex-atriz referiu que foi numa festa de Halloween em Toronto, Canadá, e que a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, também lá estavam.

"Vestimos máscaras de Halloween para termos uma noite divertida na cidade ainda antes de o mundo saber que éramos um casal", começou por dizer, salientando que os quatro usaram máscaras "muito bizarras", numa festa que tinha como tema um cenário pós-apocalíptico, e que ninguém os reconheceu. "Conseguimos ter uma última noite fora divertida", afirmou.

As declarações de Meghan Markle deixaram a Casa Real em alerta. Quem o diz é Neil Sean, especialista em realeza, que revela que a família real britânica fica muito "nervosa" e preocupada com as afirmações dos duques de Sussex têm feito desde que se mudaram para os Estados Unidos.

“A Meghan agora decidiu falar da amizade que tem com a princesa Eugenie e com o seu marido, Jack, com histórias que já têm algum tempo. Mas isso fez soar alarmes entre os membros séniores da realeza britânica”, explica o especialista, que garante que estas afirmações da mãe de Archie e Lilibet podem dar a entender que existe uma grande proximidade entre os duques de Sussex e a família da princesa Eugenie, algo que não corresponde à realidade. Eugenie continua a dar-se bem com o primo e com a sua mulher, mas a relação já não é tão intensa quanto era quando estes viviam no Reino Unido.

Além disso, Meghan Markle fez revelações privadas sobre um membro da realeza, neste caso, Eugenie, que poderia querer manter em segredo o assunto.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram