Meghan Markle
De 140 a 1860 euros: conheça a coleção de malas da duquesa

Realeza

Meghan Markle é uma seguidora fiel das tendências de moda e sabe como conjugar os acessórios com os looks. Descubra quais são as malas de eleição da duquesa de Sussex que se tornaram best-sellers.

Seg, 05/08/2019 - 11:13

Meghan Markle é uma grande fã de moda e, especialmente, de malas. A duquesa de Sussex, de 38 anos, surpreende sempre com os looks que escolhe para os compromissos reais e aparece sempre com malas das mais recentes coleções das marcas de eleição da mulher de Harry, de 34 anos. 

A revista Hello partilhou uma listas das malas que a mãe de Archie, de dois meses, usou e que rapidamente se tornaram best-sellers das marcas. Descubra-as.

Victoria Beckham

A duquesa de Sussex é fã da marca da mulher do ex-futebolista David Beckham, Victoria Beckham. A ex-atriz optou por uma bolsa VB Powder Box, de 1860 euros, no dia de natal, em Sandringham.

Gucci

Na visita à Austrália, em 2018, a duquesa de Sussex apareceu com uma mini-bolsa de mão «Sylvie», da Gucci, que custa 877 euros, no passeio que deu em Melbourne.

Charlotte Elizabeth 

Esta foi uma das malas mais vendidas depois de Meghan Markle ter sido fotografada com ela. A bolsa «Bloomsbury», da Charlotte Elizabeth, é um dos modelos escolhidos pela duquesa de Sussex mais acessíveis e que pode estar ao alcance de qualquer amante de malas. A peça da designer britânica que dá nome à marca custa 190 euros.

Strathberry

Meghan Markle é uma grande fã da marca Strathberry e tem várias malas da mesma. Quando a mulher do príncipe Harry apareceu em Nothingham pela primeira vez depois de ter sido oficializado o noivado dos duques de Sussex, a ex-atriz usou uma sacola da Strathberry que custa 544 euros. As vendas desta mala também dispararam, chegando mesmo a estar esgotada. Neste momento está novamente disponível.

Everlane

A duquesa de Sussex usou uma mala Everlane de 140 euros quando participou nos Invistus Games, em Toronto, ainda quando namorava com o príncipe Harry. A mala, em formato sacola, é acessível, feita em couro, e é super espaçosa. 

Veja as fotos das malas na nossa galeria

As malas de Meghan Markle tornam-se best-sellers sempre que a duquesa de Sussex aparece com elas em público. Isto prova que, apesar de todas as polémicas que envolvem a mãe de Archie e de todas as críticas que lhe são feitas, a ex-atriz continua a ser bastante influente no que diz respeito às tendências de moda. 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram