Meghan Markle criticada por Kevin Costner
«Ela tem que se colocar na pele de Harry!»

Realeza

Meghan Markle tem sido alvo de duras críticas. Desta vez é o ator Kevin Costner quem critica a ex-colega e defende que esta «não deve voltar ao mundo da representação» por ser uma falta de respeito para com o príncipe Harry.

Seg, 12/08/2019 - 14:41

Meghan Markle tem sido o verdadeiro centro do furacão das polémicas que envolvem a família real britânica. A duquesa de Sussex, de 38 anos, não é propriamente a mulher que os britânicos queriam para o príncipe Harry e as suas atitudes «americanizadas» têm sido muito condenadas. 

Mas se parecia que as coisas andavam calmas, eis que o ex-colega de profissão de Meghan Markle, Kevin Costner, decide largar a bomba e criticar a duquesa de Sussex. O ator deu a sua opinião sobre um hipotético regresso da mãe de Archie, de três meses, aos grandes ecrãs. «Meghan Markle não deve voltar ao mundo da representação», afirmou Costner. «Ela tem que se colocar na pele de Harry! Ele parece ser um homem fantástico. Eu não sou casado com uma atriz por isso mesmo, não quero ver a minha mulher a beijar outra pessoa! Eu estou do lado do Harry!», acrescentou, considerando que o regresso de Meghan ao mundo da representação seria uma falta de respeito para com o filho mais novo do príncipe Carlos.

«És muito hipócrita»

E se Meghan é muitas vezes criticada, desta vez a duquesa de Sussex foi defendida pelos fãs da ex-atriz e também por alguns britânicos nas redes sociais. As críticas feitas por Kevin Costner estão a ser duramente criticadas e o ator está a ser chamado de sexista e machista. «És muito hipócrita! E tu? Podes beijar qualquer atriz?», «Que ridículo», «Nem consigo definir o que ele disse...», são alguns dos comentários presentes nas redes sociais.

As saudades das câmaras

A publicação espanhola Semana afirmou que Meghan Markle revelou recentemente que sente falta das luzes da ribalta. No entanto, não pensa voltar aos palcos, principalmente porque tem compromissos reais para cumprir. A ex-atriz participou na série Suits, que vai agora para a última temporada. O final da série levantou rumores sobre a participação da duquesa de Sussex, para se despedir dos ecrãs e da série que a lançou para a fama. No entanto, não passam de rumores. 

Texto: Redação Win/Conteúdos  Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram