Meghan Markle
Bronca: novas acusações de mentiras na entrevista a Oprah Winfrey

Realeza

A entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam a Oprah Winfrey e que foi transmitida no dia 7 de março, na CBS, continua a dar que falar… mas pelos piores motivos.

Ter, 23/03/2021 - 20:45

A entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam a Oprah Winfrey e que foi transmitida no dia 7 de março, na CBS, continua a dar que falar… mas pelos piores motivos. Depois de a imprensa internacional ter avançado que o casal não se casou três dias antes da data pública, 19 de maio de 2018, como tinha referido a ex-atriz, conhecem-se agora novos detalhes que colocam em causa outras declarações da norte-americana. 

Meghan Markle revelou, durante a longa conversa, que o seu passaporte lhe foi retirado assim que integrou a família real britânica“Quando me juntei àquela família essa foi a última vez, até vir para aqui [atualmente o casal vive nos Estados Unidos da América], que vi o meu passaporte, a minha carta de condução e as minhas chaves”, enumerou.

Porém, fontes revelaram ao The Sun que a mulher do príncipe Harry fez, pelos menos 13 viagens, conhecendo 10 países diferentes como turista, durante todo o período em que viveu no Reino Unido. Como tal, tinha de ter consigo o passaporte, uma vez que, ainda de acordo com a publicação, só a rainha Isabel II é que não precisa do referido documento para viajar.  

Por fim, o tabloide explica ainda que o facto de a realeza pedir os documentos se deve a medidas de segurança, de forma a não caírem nas mãos erradas. 

Archie não recebeu título de príncipe. Saiba porquê

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, de um ano e 10 meses, não recebeu o título de príncipe. Algo que deixou a ex-atriz magoada, como revelou a Oprah. “Quiseram [a Casa Real] mudar o que já estava estabelecido para o Archie, porquê?”, atira. 

No entanto, desde cedo se soube que o bebé não iria receber o título de príncipe, devido a um documento emitido pelo rei George V, de 1917, pelo qual a monarquia inglesa se rege. Nesse documento, frisa a imprensa britânica, ficou determinado que apenas os filhos e netos do rei ou rainha recebem automaticamente o título de príncipes ou de princesas. Para além deste ponto, há também a questão da descendência direta do futuro rei ou rainha. Essa é a razão pela qual George, Charlotte e Louis, filhos dos duques de Cambridge, Kate Middleton e o príncipe William, receberam o título de príncipes e princesa quando nasceram. Está previsto que o pai das três crianças um dia suba ao trono de Inglaterra.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram