Meghan Markle
Arrasa com vestido de 107 euros que esgotou em 12 horas!

Realeza

Meghan Markle usou um vestido de ganga na final do evento de ténis US Open, nos Estados Unidos. O vestido da duquesa de Sussex esgotou em menos de 12 horas!

Seg, 09/09/2019 - 18:00

Meghan Markle marcou presença na final do torneio de ténis US Open, nos Estados Unidos da América, este sábado, dia 7 de setembro, para apoiar a amiga Serena Williams. A duquesa de Sussex, de 38 anos, surpreendeu os olhares mais atentos com um visual verdadeiramente casual e «trendy».

A mãe de Archie, de três meses, usou um vestido de ganga estilo camisa, de 107 euros, com botões à frente e um cinto. Depois de a mulher do príncipe Harry a estrear, a peça da J Crew esgotou em 12 horas! Para conjugar o look, a ex-atriz usou um casaco cinza estilo cardigan, da mesma marca, que custa 178 euros e também já está esgotado em algumas cores, inclusive a escolhida pela duquesa.

Para completar, Meghan optou por uma carteira Carolina Herrera, uns óculos de sol da Victoria Beckham estilo aviador, que custam perto de 300 euros, e um par de brincos turquesa, em ouro de 18 quilates, da Jennifer Meyer, de 57 euros.

 

 

Vestido custa agora 307 euros

Após a peça ter esgotado, começaram a surgir vendedores no Ebay a vender a peça pelo triplo do valor! A peça da moda custa no mesmo site 307 euros. Também o casaco está disponível no Ebay por 385 euros.

Veja ainda: Moda da Ganga - Vestidos e Macacões estilo «cow-girl» são tendência da nova coleção!

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram