Meghan Markle
Acusada de bullying a funcionários - Palácio abre investigação

Realeza

O Palácio de Buckingham abre investigação depois de alguns funcionários terem acusado Meghan Markle de bullying.

Sex, 05/03/2021 - 09:00

O Palácio de Buckingham abre investigação depois de alguns funcionários terem acusado Meghan Markle de bullying. A notícia foi avançada pelo Daily Mail, que revela que os empregados reais apresentaram queixa da mulher de Harry após terem sido mal tratados.

Segundo a publicação britânica, a duquesa de Sussex terá "despachado" dois funcionários e fragilizaram a confiança de um outro. Em ex-empregado garantiu também que Meghan fazia bullying constantemente e que o príncipe Harry, que tinha conhecimento dos comportamentos da mulher, "não fazia absolutamente nada para proteger as pessoas."

Meghan Markle já negou as acusações de que está a ser alvo, que foram primeiramente divulgadas pelo The Times, e acusou o jornal de estar a ser utilizado pela Casa Real para promover uma "campanha de difamação calculada."

O Palácio de Buckingham não se deixou ficar e respondeu às acusações da duquesa de Sussex: "Estamos, obviamente, muito preocupados com as alegações do The Times feitas com base nas denúncias de antigos membros da equipa dos duques de Sussex. Os membros da equipa envolvidos, incluindo aqueles que saíram, serão chamados de forma a perceber se se poderão retirar lições."

A Casa Real britânica deu ainda conta que de vai dar início a uma investigação, uma vez que a realeza "não tolera ou irá tolerar bullying".

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram