Meghan e Harry voltam a cometer grave erro
A falha no aniversário da princesa Charlotte

Realeza

Meghan e Harry, duques de Sussex, assinalaram o quarto aniversário da princesa Charlotte, mas cometem erro que tinha originado duras críticas

Qui, 02/05/2019 - 10:35

O príncipe Harry e Meghan Markle não deixaram passar o aniversário da princesa Charlotte em claro. À semelhança do que já tinham feito para o príncipe Louis, os duques de Sussex deixaram um comentário no Instagram do Palácio de Kensington, onde foram divulgadas as fotografias oficiais que assinalam o quarto aniversário da menina. Mas, Harry e Meghan voltaram a cometer o mesmo erro do aniversário do filho mais novo de William e Kate. É que os duques de Sussex tinham recebido duras críticas pela felicitação de parabéns. O motivo? O facto de terem tratado o príncipe Louis de Cambridge apenas pelo nome e não pelo título real. 

 

Agora, no dia em que a princesa Charlotte completa mais um aniversário, Meghan e Harry são os parabéns à bisneta da rainha Isabel II usando apenas o primeiro nome e, mais uma vez, sem o título real.  «Happy Birthday Charlotte! Lots of love, H and M xo», escreveram.  Em português, significa algo como: «Feliz aniversário Charlotte! Desejamos-te muito amor» e, no final da mensagem a expressão «xo», que quer dizer «hugs and kisses», o que significa abraços e beijos em português. 


O uso do termo «xo» é algo novo entre membros da realeza, pouco dados a estas informalidades. Contudo, Meghan e Harry já deram várias provas que gostam de quebrar as regras e protocolos reais. 

As novas fotos oficiais de Charlotte foram tiradas pela mãe nos jardins do Palácio de Kensington, a residência oficial dos duques de Cambridge, e na casa de família em Norfolk. As imagens mostram a menina muito sorridente e a brincar no meio da natureza. 


Texto: Ricardina Batista com redação Win; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram