Meghan e Harry: As suspeitas de que o bebé real já nasceu
Estrela de rádio britânica dá novas informações

Realeza

O mundo aguarda, expectante, pelo nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e Harry, mas há quem garanta que o bebé já nasceu.

Qui, 02/05/2019 - 11:54

Até ao momento, o palácio de Buckingham ainda não anunciou o tão aguardado nascimento do bebé real. A verdade é que o nascimento do filho de Meghan Markle e do príncipe Harry é um dos acontecimentos mais aguardados do ano e Chris Evans, radialista britânico, aproveitou o tempo de antena para ir passando a mensagem de que o bebé real já nasceu.

«Bem, há mais do que uma pista. Considero que já poderá haver um novo bebé real. Estou só a dizer. A rainha visitou a casa de Meghan e Harry, certo? Ela nunca faz isso», afirmou esta quarta-feira, 1 de maio, durante o programa de rádio The Chris Evans Breakfast Show.

Apesar das suspeitas de Chris Evans, a verdade é que ainda não existe confirmação da casa real britânica. O palácio Buckingham afirmou que Meghan e Harry vão manter o nascimento do primeiro filho privado, até terem a oportunidade de celebrar em família.

«O duque e a duquesa de Sussex estão gratos pela mensagens de boa sorte que têm recebido das pessoas do Reino Unido e de todo o mundo enquanto se preparam para o nascimento do bebé. A rainha tomou a decisão de manter os planos sobre o nascimento do bebé privado. Os duques estão ansiosos por partilhar as novidades, depois de terem a oportunidade de celebrar em privado», lê-se em comunicado.

Texto: Redação WIN - Conteúdos digitais| Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram