Meghan e Harry
Revelado o mistério sobre a madrinha de Archie

Realeza

Depois de várias teorias e de terem sido postos vários nomes em cima da mesa, é revelado o nome da madrinha do pequeno Archie, filho de Meghan e Harry.

Ter, 17/09/2019 - 18:30

Meghan Markle e o príncipe Harry foram sempre muito discretos e reservados no que toca à vida pessoal e, principalmente, no que diz respeito ao filho Archie, de três meses. 

Após uma cerimónia de batismo extremamente restrita, onde só estiveram presentes 25 pessoas e a entrada dos meios de comunicação social foi proibida, começou-se a questionar quem seria a madrinha e o padrinho do neto mais novo do príncipe Carlos

Katie Nicholl, especialista em realeza e jornalista, garante ao Entertainment Tonight que o mistério sobre a madrinha de Archie foi revelado na apresentação na nova coleção de roupa de Meghan. Isabel May, uma grande amiga da duquesa de Sussex, foi a única amiga presente no evento e levantou logo a questão. «Ela é, de facto, a madrinha de Archie, apesar de ter sido feito segredo», revela.

A imprensa inglesa apoia a teoria de Katie Nicholl, e escreve-se que Isabel May, mais conhecida por Izzy, é a melhor amiga de Meghan Markle e foi ela quem mais a apoiou quando a ex-atriz se mudou para Londres.

Isabel May foi diretora de comunicação da Burberry e é, atualmente, diretora de marketing da empresa DB Ventures, de David Beckham. 

De acordo com as regras da igreja anglicana, os registos batismais são públicos e podem ser consultados mediante o pagamento de uma pequena quantia. Mas, no caso de Archie, os referentes ao batismo estão sob um registo diferente.

Falta revelar a identidade do padrinho do filho dos duques de Sussex. Entre os candidatos estão Charlie van Straubenzee, Jake Warren, um amigo de infância do filho mais novo da princesa Diana, e Mark Dyer, o seu mentor.

Texto: redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram