Meghan e Harry
Regresso ao Reino Unido está marcado e tem motivo especial

Realeza

A rainha Isabel II convidou Meghan Markle e o príncipe Harry para um evento muito especial que promete marcar o regresso dos duques de Sussex ao Reino Unido.

Qua, 13/01/2021 - 17:00

Meghan Markle e o príncipe Harry deixaram a Casa Real há um ano, mas agora estão a ser convidados pela rainha Isabel II para um evento muito especial. Devido à pandemia da covid-19, os duques de Sussex não se encontram com a família real britânica desde março, mas já há encontro marcado para junho.

A rainha de Inglaterra celebra 95 anos no próximo dia 20 de abril, data que a monarca só vai festejar em julho, no Trooping the Colour, como já é tradição. Este evento reúne, todos os anos, toda a realeza britânica, e este ano não será diferente. Dada a importância do evento, Meghan e Harry não deverão recusar o convite de Isabel II e, provavelmente, Archie também vai viajar até ao Reino Unido para ver a bisavó.

Espera-se ainda que os duques de Sussex marquem também presença no 100.º aniversário de Filipe de Edimburgo, que se celebra dia 10 de junho.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: Irmã de Meghan Markle vai publicar livro bombástico para "desmascarar" a duquesa

LEIA TAMBÉM: Cunhado de Meghan Markle é acusado de violência doméstica e agressão a mulher com deficiência

Siga a Revista VIP no Instagram