Meghan e Harry
Recebem recompensa milionária pela primeira aparição após Megxit

Realeza

Meghan Markle e o príncipe Harry abdicaram dos deveres reais há um mês e já participaram no primeiro evento oficial após «Megxit».

Sáb, 08/02/2020 - 11:46

Meghan Markle e o príncipe Harry escolheram Miami para fazer a sua primeira aparição pública, em casal, depois do Megxit. Um mês depois de terem abdicado dos deveres reais, os duques de Sussex viajaram até South Beach, para estarem presentes num evento realizado pelo JP Morgan. 

A presença dos pais de Archie deixou os convidados do evento bastante honrados e o filho mais novo da princesa Diana aproveitou para fazer o discurso do evento particular. Não são conhecidas as palavras do príncipe Harry, devido às medidas de segurança que foram tomadas, mas uma fonte explicou à revista Hola que o evento do JP Morgan foi organizado de forma «secreta e no seio de uma ampla implantação de segurança». Segundo a mesma fonte, estas medidas foram tomadas devido a toda a polémica que tem envolvido os duques de Sussex e de forma a prevenir que estes fossem «atacados pelos media». 

Segundo consta, Harry e Meghan deverão ter recebido cerca de 500 mil euros por participar neste evento. Não se sabe ao certo é se esse valor será doado às instituições de solidariedade que apoiam ou se servirá para investir nos seus ativos, uma vez que, com a «saída» da Casa Real, os duques de Sussex não recebem mais dinheiro da coroa - no entanto, o príncipe Carlos continua a dar uma mesada choruda ao filho. 

Meghan e Harry cada vez mais perto de Hollywood

De recordar que os duques de Sussex estão agora a residir em Vacouver, no Canadá, com o filho Archie, numa residência com segurança reforçada e cuja localização não é conhecida. Meghan e Harry decidiram afastar-se dos deveres reais, não só para se tornarem financeiramente independentes, como também para poderem viver uma vida tranquila, longe dos holofotes e dos olhares atentos dos media. 

Sabe-se ainda que os pais de Archie, de 9 meses, pretendem dividir o seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá, mas também estão a ponderar encontrar uma residência em Los Angeles, a terra natal da duquesa de Sussex e cidade onde reside Doria Ragland, a sogra de Harry.

Além disso, existe também o interesse por parte da ex-atriz de voltar à sua carreira profissional. Recentemente, uma fonte próxima do casal revelou ao E! News que «os duques começaram a procurar casa e já estão a entrevistar pessoas para assegurarem a segurança da nova casa. Estão a ver se é logisticamente possível

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

VEJA AINDA: Meghan vai participar em reality show? Saiba a resposta da Casa Real

LEIA TAMBÉM: Harry trava The Crown: duque está disposto a impedir que falem dele

Siga a Revista VIP no Instagram