Meghan e Harry
O almoço de 17 euros dos duques num bar local

Realeza

Meghan e Harry foram vistos a desfrutar de um almoço muito pouco real num bar local, perto de Frogmore Cottage.

Qua, 28/08/2019 - 11:33

Meghan e Harry mudaram-se este ano para Frogmore Cottage, Windsor. Os duques de Sussex deixaram o Palácio de Kensington, em Londres, para viverem com mais tranquilidade numa mansão  mais campestre que foi remodelada. 

Este domingo, dia 25 de agosto, o filho mais novo da princesa Diana e a mulher foram vistos a almoçar num «Pub», The Rose & Crown, um bar local na vila de Winkfield, que fica a dez minutos de carro de Frogmore Cottage.

Os dois desfrutaram de uma refeição simples de 17 euros: um assado de carnes. Também o pequeno Archie, de três meses, esteve presente e sempre ao colo da mãe, que o embalou o tempo todo. Enquanto o príncipe Harry, de 34 anos, bebia cerveja, Meghan Markle, de 38, optou por água. 

A realeza passou despercebida para a maior parte dos clientes mas um casal revelou que os duques de Sussex estavam acompanhados pela secretária particular e por dois seguranças. Os funcionários do estabelecimento confirmaram ao casal que não era a primeira vez que Meghan e Harry almoçavam ali. 

Ainda segundo os relatos do casal, o neto da rainha Isabel II e a ex-atriz passaram as duas horas a conversar e a rir um para o outro, mostrando-se apaixonados e cúmplices. 

De regresso ao Reino Unido

Meghan Markle e o príncipe Harry estão de regresso ao Reino Unido depois de terem passado o aniversário da duquesa de Sussex em Ibiza, Espanha, e de terem sido convidados por Elton John a passar uns dias na luxuosa mansão do cantor em Nice, França.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram