Meghan e Harry criticados pela mensagem de aniversário para George
«Ele é o futuro Rei, o vosso Rei»

Realeza

Meghan e Harry estão a ser alvo de duras críticas por parte dos fãs da família real por causa da mensagem de aniversário que deixaram ao príncipe George.

Ter, 23/07/2019 - 11:39

O príncipe George celebrou esta segunda-feira, dia 22 de julho, o sexto aniversário e as redes sociais contaram com muitas homenagens ao filho mais velho de Kate Middleton e do príncipe William. Os pais orgulhosos partilharam três fotografias do príncipe, todas com mensagens de parabéns.

Até aqui tudo corria bem. As fotografias receberam milhares de «gostos» e os fãs da realeza fizeram questão de desejar um feliz aniversário ao irmão de Charlotte, de quatro anos, e Louis, de um.

«Ele é o futuro Rei, o vosso Rei»

O verniz estalou quando os tios, Meghan Markle e o príncipe Harry, decidiram deixar uma mensagem ao sobrinho numa das fotografias publicadas na conta oficial de Kate e William. «Feliz aniversário! Desejamos um dia muito especial e muito amor», escreveram, usando dois Emojis, em forma de bolo de aniversário e de balão.

À primeira vista, esta mensagem não tem nenhum erro. Mas foi completamente arrasada pelos fãs no Instagram do Kensington Palace. «Feliz aniversário para quem? Ele é o príncipe George. Futuro rei», escreveram. «Sua Alteza Real, o príncipe George de Cambridge, ele é o futuro Rei, o vosso Rei», lê-se noutro comentário.

O grande problema da mensagem deve-se ao facto de os pais de Archie, de dois meses, não terem colocado o título do príncipe George, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. 

Apesar da onda de comentários negativos, os duques de Sussex mantiveram a mensagem. 

Veja a mensagem de aniversário dos duques de Sussex para o príncipe George na nossa galeria.

 

VEJA AINDA:  Meghan Markle faz bolo de aniversário para o príncipe George

Texto: Mariana de Almeida com Redação Win; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram