A Netflix lançou, esta quinta-feira, 1 de dezembro, o primeiro trailer do documentário “Harry e Meghan” que promete mostrar os bastidores do afastamento dos duques de Sussex da família real. As primeiras imagens da longa-metragem, que já estão a dar que falar, surgem dois anos depois de Harry e Meghan Markle terem assinado um contrato milionário com a plataforma de streaming Netflix.
No trailer, Harry acaba por explicar porque aceitou “abrir as portas da intimidade” e gravar o documentário. “Ninguém vê o que acontece entre quatro paredes”, afirmou. Mais à frente no vídeo, o filho mais novo do rei Carlos III afirmou ainda: “Tive de proteger a minha família”.
No primeiro vídeo disponibilizado de “Harry e Meghan” são reveladas vários registos pessoais da vida do casal, nomeadamente fotografias do casamento e de quando Meghan Markle estava grávida de Lilibet Diana. Mas no trailer, Meghan Markle também aparece a chorar. “Quando há tanto em jogo, não faz sentido ouvir o nosso lado da história?”, questionou a mulher de Harry.
Unseen pictures of Harry and Meghan from their Netflix doc pic.twitter.com/RBqCujcGIi
— Aïsha (@TheSussexes) December 1, 2022
O documentário “Harry e Meghan” ainda não tem data de estreia.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Carolina Carvalho
Explica porque recusa mostrar o rosto do filho
-
2Nacional
Georgina Rodríguez
Mostra incrível parque de diversões que tem em casa
-
3Nacional
Liliana Almeida
Coloca pontos nos is sobre estado da relação com Bruno de Carvalho
-
4Nacional
Luciana Abreu
A surpresa da ‘ex’ e a reação dos pais de João Moura Caetano