Meghan adora o Dia dos Namorados
Mas Harry deixa a mulher sozinha no São Valentim

Realeza

Meghan Markle vai passar o Dia dos Namorados longe de Harry, apesar de adorar celebrar esta efeméride romântica

Seg, 28/01/2019 - 17:00

O príncipe Harry vai estar afastado de Meghan Markle no Dia dos Namorados. Devido a deveres militares, o duque de Sussex é obrigado a passar esta data romântica longe da mulher. Só que a ex-atriz dá muita importância ao dia 14 fevereiro.  Ainda para mais este é o primeiro São Valentim após o casamento e Meghan Markle espera a chegada do primeiro filho.

Harry vai passar o dia na Noruega, ode celebra os 50 anos do comando militar Helicopter Force na qualidade de capitão general da Marinha, cargo que herdou do duque de Edimburgo em dezembro de 2017. 

Enquanto Harry cumpre os seus deveres militares, Meghan vai passar o dia a planear algo especial… para fazer sozinha. É que Meghan revelou no seu blogue, em 2015, que considera importante as mulheres mimarem-se nesta data, mesmo se estiverem solteiras. «Acredito que necessitam do vosso próprio Valentim […] devem cozinhar algo especial mesmo que comam sozinhas, colocar a vossa roupa favorita, comprar flores e celebrar o amor de vocês mesmas, algo que é frequentemente ignorado quando nos concentramos no que não temos», escreveu. 

Meghan Markle irrita seguranças

 

Meghan Markle está a deixar os seguranças «pelos cabelos». A duquesa de Sussex já foi avisada por diversas vezes de que há regras do protocolo que devem ser seguidas à risca, mas pelos vistos, o comportamento continua a ser o mesmo. 

Se havia quem achava que o facto de dar autógrafos aos fãs era uma das quebras mais importantes, desengane-se. De acordo com o jornal britânico The Sun, a mulher do príncipe Harry «teima» em continuar a fechar a porta do carro, algo que está a deixar a equipa de seguranças furiosa.

A duquesa de Sussex já foi várias vezes chamada à atenção para que deixe de ter esta atitude, uma vez que as portas dos carros devem permanecer abertas sempre que um membro da família real abandona o veículo. Há, no entanto, uma razão para este pequeno detalhe. 

Segundo consta no protocolo, as portas das viaturas que transportam membros da família real devem permanecer abertas até que estes se encontrem num local seguro. Desta forma, caso exista algum tipo de emergência que obrigue à evacuação, qualquer um dos membros da família pode regressar rapidamente para dentro do carro.

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram