Médico do bebé sem rosto envolvido noutro caso
Bebé nasce sem queixo e com pernas viradas ao contrário

Nacional

Artur Carvalho terá feito cinco ecografias a Laura Afonso durante a gravidez e garantido que a bebé era «perfeitinha e saudável». Menina nasceu sem queixo e com as pernas viradas ao contrário

Ter, 22/10/2019 - 10:58

Laura Afonso foi mãe em 2011 e tal como os pais de Rodrigo - o bebé que nasceu com malformações graves em Setúbal - foi surpreendida ao ver que a filha não era «perfeitinha e saudável» como o médico obstetra Artur Carvalho, o mesmo que seguiu a gravidez da mãe de Rodrigo, lhe tinha dito.

Luana nasceu em 2011 sem queixo, pernas viradas ao contrário, dedos dos pés colados, lesões cerebrais graves. A mãe conta, em declarações ao Correio da Manhã, que quando foi ver a filha à incubadora, três dias após o nascimento, pediram aos pais das outras crianças para saírem da sala. A incubadora estava ligeiramente tapada. 

«Estás preparada?», questionou o pai da criança. Quando Laura Afonso olhou para a bebé, o choque foi enorme. «Eu não queria acreditar que era a minha filha. Não era esta a bebé que o médico dizia perfeitinha e saudável», conta.

 

Continue a ler este artigo aqui  

Siga a Revista VIP no Instagram