Like Me
A primeira «concorrente» é a blogger mais conhecida do país

Nacional

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, é a primeira revelação do Like Me, o formato original que estreia esta segunda-feira, dia 27 de maio.

Seg, 27/05/2019 - 09:50

Ana Garcia Martins acaba de fazer uma revelação inédita: é que A Pipoca Mais Doce, tal como é conhecida, será uma peça fundamental do programa Like Me. O novo reality show da TVI estreia esta segunda-feira, dia 27 de maio, e promete trazer concorrentes diretamente do Instagram para a televisão.  
 
«Ai ai ai ai ai ai ai! O que é isto? São os gritos de aflição de quem está prestes a entrar... num reality show. Ah, pois, meus bons amigos, agora é que a casa vem abaixo de vez. Então, amanhã arranca na TVI o Like Me que, basicamente, é uma espécie de Casa dos Segredos para influencers. Não há segredos, mas há dez concorrentes que querem ser (ainda mais) conhecidos nas suas redes sociais e que, para isso, estão dispostos a ser fechados numa casinha para conquistarem os seus 15 minutos de fama. Ou 15 dias. Ou 15 meses. Ou só mesmo 15 segundos, vá», anunciou a blogger no Instagram. 
 
A Pipoca Mais Doce revela ainda que não vão poder usar telemóveis, mas vão publicar conteúdos para conquistar os telespectadores.
 
«Apesar de não poderem usar os seus telemóveis (coitados... vão hiperventilar), todos os dias vão poder publicar conteúdos e lutar pelo amor dos telespectadores: quanto mais criativos forem, mais "likes" irão conquistar. Se, pelo contrário, forem umas lontras preguiçosas e sem um pingo de originalidade, correm sérios riscos de serem postos a andar, já que todas as semanas será eliminado o concorrente com menos votos.»

Blogger terá papel especial

Ana Garcia Martins vai ser uma «concorrente» especial que vai ficar no Like Me até ao final. Na verdade, a influenciadora digital vai ter um papel de mentora para os reais concorrentes deste reality show. 
 
«Pelo meio, vamos ver se isto das redes sociais é mesmo o que parece ou se anda meio mundo a enganar outro meio. Onde é que eu entro no meio disto tudo? Então, não sou concorrente (o que significa que não me podem expulsar), vou ser antes uma espécie de mentora, uma guru espiritual, um pequeno Dalai Lama cibernético, um ombro amigo (quer dizer...), aquela que lhes vai dizer "força nisso" ou "se calhar mais vale dedicarem-se a outra coisa". Enfim, aquilo a que sempre vos habituei», explicou. 
 
Por último, Ana Garcia Martins deixa aberta a caixa de comentários para possíveis propostas de desafios para os concorrentes do reality show que promete trazer muitas surpresas. 
 
«E pronto, se tiverem ideias de desafios e coisas giras para complicar a vidinha aos concorrentes, é só deixarem aqui o vosso comentário fofinho. Ainda não sei se terei grande acesso às redes sociais nos próximos tempos - porque também estarei na casa -, mas sempre que der virei aqui dar um ar da minha graça. Espero por vocês amanhã, na TVI, a partir das 18h00!»
 
A Pipoca Mais Doce é uma ex-jornalista, de 38 anos, que decidiu entrar no universo dos blogues há 15. É mulher de Ricardo Martins Pereira e deste amor nasceram os dois filhos: Mateus e Benedita. Ana Garcia Martins é conhecida pelos seguidores pelo sarcasmo que coloca em cada publicação. Sarcasmo esse que já a levou também para o mundo do humor, com participações nos roasts à SIC Radical e ao Toy e no Levanta-te e Ri.
 
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram