Maya
Sobre atitude de Liliana Aguiar: “Está a prejudicar a causa”

Nacional

Maya condena a atitude de Liliana Aguiar de desistir da queixa de violência doméstica. A apresentadora de ‘Noite das Estrelas’ considera que assim se “descredibiliza as verdadeiras vítimas”.

Qui, 13/04/2023 - 18:00

Liliana Aguiar tem tornado públicos os seus passos no que toca à relação com Francisco Nunes e, recentemente, anunciou no Instagram que tinha decidido recuar na queixa por violência doméstica contra o mental coach.

A polémica não passou despercebida e foi comentada nesta terça-feira, dia 11 de abril, no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. Os novos pormenores da nova fase da relação da modelo e do empresário foram avançados por Adriano Silva Martins, comentador do programa. Maya, a apresentadora deu a sua opinião e condenou a atitude da ex-modelo e apresentadora.

“Tinham visto o casal na praia e então eu falei com a Liliana. O que a Liliana me disse foi que o seu trajeto de raiva e mal estar em relação ao Francisco terminou”, começou por dizer o jornalista.

“Ela também diz que erraram os dois, mas que estão os dois focados nos filhos, e em passar a página. Não vivem juntos. Não há reconciliação. Encontraram-se na praia, têm um filho em comum…”, continuou Adriano.

Para finalizar, o comentador do novo programa da noite da CMTV referiu: “A Liliana Aguiar decidiu não seguir em frente com as acusações [de violência doméstica], não vai testemunhar. O crime é público, mas se a principal testemunha diz que não abre a boca… Há direito ao silêncio”.

Maya indignada com atitude de Liliana Aguiar

Maya, apresentadora do programa, decidiu interferir: “Mas está apresentada, não a pode retirar. É obrigada [a testemunhar], é um crime público. Eu estou a explicar que não pode, é tarde para voltar atrás. Querida Liliana, é tarde”.

A apresentadora não se ficou por aqui. “A violência doméstica é um crime gravíssimo e há muitas vítimas neste país, algumas estarão a ver-nos. É muito importante que quem é vítima de violência, tenha a coragem de enfrentar a violência doméstica com seriedade”, disse.

Para finalizar, Maya rematou: “Se não o enfrenta, está a prejudicar a causa e também muitas vezes sabemos que há queixas de violência domésticas falsas para colher dividendos num divórcio e isso também descredibiliza as verdadeiras vítimas”.

Leia ainda: Maya compara CMTV a um circo: “Todos fazemos tudo”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram