Matilde Breyner
Tatua nas costas o nome carinhoso por que trata Tiago Felizardo

Nacional

Matilde Breyner e Tiago Felizardo estão noivos. A atriz tatuou o diminutivo do futuro marido nas costas

Qui, 15/08/2019 - 15:50

Matilde Breyner, de 35 anos, e Tiago Felizardo, de 29, estão a dias de subirem ao altar. Até lá, a atriz e ex-concorrente de A Tua Cara não me É Estranha, da TVI, vai gerindo as saudades que tem do noivo, a viver nos Estados Unidos.

«Meu Di, chega rápido», desabafou Matilde, esta quinta-feira, 15 de agosto, no Instagram. Logo a seguir, a artista explicou o impacto que a ausência do ator tem na sua «luta para engordar» e mostrou a tatuagem que tem na zona das costelas com o diminutivo com que chama Tiago.

«O meu corpo só funciona quando tenho o Tiago ao meu lado (a tatuagem é só mais uma maneira de o ter mais perto) e como já falta pouco para ele chegar, no espaço de uma semana já consegui engordar um quilo ou dois. Não sei quantos são ao certo porque não me peso», confessou. «Tenho vindo a aprender a viver um dia de cada vez, sem deixar que a ansiedade tome conta de mim. E essa coisa que dizem que o amor cura, é verdade. Mas primeiro temos que começar por gostar de nós. Depois a vida encarrega-se do resto», completou.

Veja a imagem na galeria.

«Sinto que estou numa missão»

Em maio passado, Matilde Breyner contou que fez «toda a vida dieta para engordar, o que nem sempre foi fácil» e que «a ansiedade e o stress» levam, ao longo do último ano, o seu «corpo ao limite».

«Nunca fui do tipo de usar o Instagram para desabafar ou partilhar experiências. Mas o que é facto é que estes últimos tempos me mostraram que quanto mais partilho aquilo pelo que estou a passar, mais percebo que não estou sozinha nesta luta e isso torna o processo muito mais fácil. Sinto que estou numa missão e vou levá-la até ao fim», acrescentou.

Pai da atriz será Dj no casamento

O casamento de Matilde e Tiago será em setembro. O pai da atriz, Pedro Mello Breyner, vai ser o Dj de serviço. «Estimo muito a opinião do meu pai (60 anos), porque ele é meio artista e é mais maluco do que eu. Fez o Dakar este ano, que era um sonho da vida dele, e agora  está a fazer um curso de Dj para por música no meu casamento. Foi ele que quis. Eu chego casa e ele está sempre com uma surpresa, desta vez estava com uma mesa de mistura a pôr os Rolling Stones…», contou, entre risos e visivelmente orgulhosa, ao site da revista Maria.

Saiba tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram