Matilde Breyner
Revela pormenores do casamento com Tiago Felizardo

Nacional

Matilde Breyner, uma das concorrentes da nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, fala sobre este novo desafio... e não só!

Ter, 21/05/2019 - 15:47

Matilde Breyner é uma das concorrentes da nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, apresentada, a solo, por Maria Cerqueira Gomes

Com o novo desafio, a noiva do ator Tiago Felizardo, revela que «o casamento será possívelmente no final do verão, depois do programa». «Está quase todo preparado, está fechado», acrescenta. 

 

Depois de imitar Rita Lee, Matilde revela que estava nervosa mas que momentos antes de entrar no palco conseguiu relaxar e impedir que ficasse consumida pelo nervosismo. «Acho que correu bem, o balanço é positivo e eu venho pela diversão e foi o que aconteceu esta noite. Pensei que ia estar consumida pelos nervos mas afinal consegui relaxar», conta.

Para uma próxima atuação, Matilde confessa que gostava de interpretar «grandes bonecos», desvendando ainda que já tentou colocar uma cunha na produção para poder interpretar uma cantora que admira muito. «Espero que me calhem grandes bonecos, eles [a produção] também sabem até onde é que nós conseguimos ir. Adorava que me calhasse Blondie, ela parece que está sempre com uma moca, adorava.»

Questionada sobre o que a levou a aceitar este desafio, Matilde revela que quis «sair da caixa» uma vez que como trabalha como atriz, nesta oportunidade conseguia juntar o canto à representação. «Eu aceitei o desafio para poder sair da caixa porque aqui estou um bocado na minha praia porque como trabalho como atriz é importante mostrar aqui um bocado disso. Tenho noção que sou um bocadinho afinada mas não canto nada e isto é uma forma de ter aulas de voz com o CC que até me disse que sabia cantar.»

«A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite»

São várias as mulheres que querem reduzir o peso, mas também existe a realidade contrária. Matilde Breyner quis partilhar a sua experiência. «Este último ano foi o mais difícil até agora. A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite. Fui seguida pelos melhores médicos, fiz uma data de exames, estive a soro, experimentei vários medicamentos diferentes, mudei a minha dieta e nada resultou. Até que o médico me disse um dia, com a maior normalidade do mundo: isso é cabeça», confessou.

Só quando tomou a decisão de «tratar de si» através da medicina alternativa é que a atriz começou a ver «os resultados». «Ainda não estou com o meu peso ideal mas estou com cabeça para falar no assunto. Nunca fui do tipo de usar o instagram para desabafar ou partilhar experiências. Mas o que é facto é que estes últimos tempos me mostraram que quanto mais partilho aquilo pelo que estou a passar, mais percebo que não estou sozinha nesta luta e isso torna o processo muito mais fácil», revelou. 

Texto: André da Silva Carvalho e Mariana de Almeida; Fotos: Nuno Moreira e reprodução Instagram 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram