Marta Rangel
Encantada com Dave, defende-se após ser arrasada

Nacional

Marta Rangel está a ser criticada por parte dos telespectadores de Casados à Primeira Vista, da SIC, depois de no episódio deste domingo ter sido notória uma proximidade com Dave

Seg, 25/11/2019 - 12:30

Marta Rangel está a ser duramente criticada após o último episódio de Casados à Primeira Vista, da SIC, deste domingo, 24 de novembro. A jornalista está a ser acusada de faltar ao respeito a Luís, depois de ser notório um clima de grande cumplicidade com Dave, que, juntamente com Graça da edição passada, marcou presença no jantar de grupo.

«Esta Marta é só coincidências», «Olha a Marta aqui toda derretida», «Que lata a desta senhora», «Conhecemos uma nova Marta», «Que falta de respeito para com o Luís! A fazer-se ao Dave» e «Marta podia ter sido honesta e dizer que foi para uma experiência pessoal, de maneira ao Luís não se envolver», são alguns dos exemplos de mensagens escritas nas redes sociais por parte dos telespectadores.

Veja aqui um excerto do episódio do programa. 

Marta reage às críticas

A jornalista de 38 anos não tardou em manifestar-se nas redes sociais, embora sem nunca se referir ao episódio passado pela SIC. «Quem me conhece, conhece-me. Há 10, 20, 30 anos. Desde sempre. Há uma vida. Quem me conhece, conhece fraquezas e forças. Qualidades e defeitos. Quem me conhece, já viu dias bons e dias maus. Lágrimas e sorrisos. Quem me conhece, sabe que é fácil conhecer-me. Sabe quanto mede o meu coração, o que me move, por quem me movo. Quem me conhece, sabe o que defendo e quem defendo. Já me viu atravessar-me pelos outros, erguer-me por causas, fazer-me de forte mesmo sem forças. Quem me conhece, já me viu reclamar e refilar. E estender a mão, tantas vezes, para ajudar. Quem me conhece sabe porque falo, quando falo. E sabe ler os meus silêncios», começou por dizer na legenda de uma foto onde surge de sorriso no rosto. 

«Quem me conhece, sabe que digo à frente e não nas costas. Que ouço, escuto, tento compreender, volto a explicar as vezes que forem necessárias. Até não dar mais. Quem me conhece, descodifica-me o olhar, distingue os sorrisos, entende os gestos, lê o comportamento, ouve sem eu precisar de dizer, corre sem eu precisar de pedir. Quem me conhece, sente a minha energia, vê os meus braços abertos, escuta o meu coração. Quem me conhece, sabe que tenho fé: nas pessoas, na Humanidade, no lado bom da vida. Quem me conhece, sabe que acredito na palavra, nas promessas, na gentileza que gera gentileza, no perdão. Quem não conhece, talvez um dia conheça. Se vier por bem. Ou talvez nunca conheça. E, se calhar, ainda bem», acrescentou. 

Veja as imagens na nossa galeria de fotos

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais e Divulgação SIC 

Siga a Revista VIP no Instagram