Marta Melro
Mostra corpo real, 8 meses após ter sido mãe: “Há bens que vêm por mal”

Nacional

Marta Melro tem por hábito partilhar com os seguidores momentos da fase feliz na qual vive, mas também desabafos sobre o pós-parto. Desta vez, a atriz mostrou o corpo real, oito meses depois de ter a pequena Aurora.

Sáb, 08/04/2023 - 15:25

Marta Melro vive uma bolha de amor ao lado do companheiro Paulo Vintém e da filha, Aurora. Contudo, a atriz, de 37 anos, tem também feito vários e longos desabafos sobre algumas das dificuldades que tem enfrentado no pós-parto.

Na sua mais recente partilha, a atriz mostrou, sem qualquer tipo de pudor, como está o seu corpo, oito meses após ter sido mãe.

Na imagem, Marta Melro surge em roupa interior – sutiã e cuecas – e com a barriguinha à mostra. “Há bens que vêm por mal”, escreveu na legenda que acompanha a fotografia.

Veja a imagem em causa na nossa galeria. 

 

Marta Melro revela truque para caber nas calças

Após uma questão feita por uma das suas seguidoras, Marta Melro revela qual o truque que tem usado para caber nas calças. “Quando coloquei esta foto nos stories há uns dias , chamou-me a atenção uma (seguidora) em particular que me disse que já não se lembrava do que era caber nas calças de ganga dela e questionou-me o que tinha feito”, começa por contar a atriz, desvendando: “Ora então aqui fica a resposta querida : comprei umas 2 tamanhos acima e deixei de tentar enfiar-me nas antigas. Curiosamente isso fez-me sentir muito mais positiva nesta coisa de tentar voltar a ser o que era ( se é que tal disparate existe) . Se pretendo voltar ao meu peso antigo? Seria hipócrita se dissesse que não“.

A atriz revela ainda ter engordado cerca de 30kg durante a gravidez e que por essa razão voltar ao peso anterior à maternidade tem requerido alguns esforços e sacrifícios, nomeadamente no que diz respeito à alimentação. “Seria mentirosa se também não assumisse que tenho pela primeira vez na vida fechado a boca. Engordei quase 30kgs portanto milagres não há. Mais do que o peso, preciso voltar a treinar para ficar mais forte e saudável mas ainda não encontrei aquela motivação extra para isso. Aos poucos e sem pressões absurdas podemos tentar , ou não , voltar ao que éramos e está tudo bem com isso.“, conclui Marta. 

Leia mais aqui.

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram