Marta Cardoso
Afasta-se dos ecrãs e dedica-se ao ramo imobiliário

Nacional

Marta Cardoso ficou conhecida por participar na primeira edição do Big Brother. Desde então, a apresentadora tem feito alguns trabalhos na TVI, mas agora dedica-se ao negócio imobiliário.

Qua, 04/12/2019 - 08:47

Marta Cardoso afastou-se da vida televisiva. A apresentadora da TVI ficou conhecida pela sua participação na primeira edição do Big Brother, há 20 anos, e desde então tem estado ligada a projetos da estação de Queluz de Baixo.

No entanto, Marta Cardoso revelou a uma publicação nacional que já não se encontra ligada aos ecrãs e está agora dedicada a projetos seus. «Estive nos bastidores da TVI, inicialmente na equipa do programa Conta-me Como És e mais recentemente em Você Na TV!, mas entretanto deixei. Tenho um negócio de venda, arrendamento de casas que compro e depois revendo ou alugo, não são casas de outros. É um negócio que tem vindo a crescer e que se tem vindo a solidificar com o passar do tempo», contou.

Este negócio é, atualmente, o ganha-pão de Marta Cardoso, mas não esconde que a televisão continua a ser uma das suas grandes paixões e não põe de lado a hipótese de regressar ao meio, que poderá acontecer com o regresso do reality show que a lançou, em 2020. 

«Estou muito curiosa, mas não sei nada sobre o programa [Big Brother]. Claro que adoraria fazer parte, enquanto profissional de televisão, mas também tenho algum medo porque não sei o que aí vem. Não sei se irá corresponder às expectativas, até porque é um programa de risco. É uma coragem enorme por parte da TVI e é algo que poderá trazer as pessoas de volta, mas a verdade é que não há edição como a primeira. Vamos ver o que aí vem. Com espectadora, certamente irei ver», revelou à TV Mais.

VEJA AINDA: Big Brother vai regressar, mas Teresa Guilherme não foi contactada

Siga a Revista VIP no Instagram