Marisa Liz e Tiago Pais Dias
Anunciam separação: «Esta linda canção ninguém nos tira»

Nacional

Marisa Liz e Tiago Pais Dias anunciam separação.

Seg, 27/01/2020 - 21:08

Dezoito anos depois, chegou ao fim a relação de Marisa Liz e Tiago Pais Dias. A cantora e o músico anunciaram o término do relacionamento numa mensagem assinada por ambos nas redes sociais «com o intuito de não criar mal entendidos ou extrapolações».

«O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós», anunciaram os dois elementos da banda Amor Electro, ela vocalista e ele guitarrista. A decisão surge após 18 anos «de amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho».

«Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida», asseguram ainda Marisa Liz e Tiago Pais Dias, que terminam o anúncio com a frase que dá nome a uma das mais emblemáticas canções do grupo musical criado há dez anos: «Juntos somos mais fortes.»

Desta união nasceram Beatriz, de 11 anos, e Tiago, de quatro.

O agora ex-casal tinha como objetivo dar o próximo passo na relação, já que os dois estavam noivos desde 2015.

Leia a mensagem na íntegra:

«Olá amores,

Escrevemos este texto com o intuito de não criar mal entendidos ou extrapolações em relação a nós, ou às notícias que poderão aparecer.

São 18 anos. De amor, de partilha, de amizade, de cumplicidade, de família e de trabalho. Estamos orgulhosos de sermos quem somos e do que alcançámos enquanto seres humanos, tanto no campo pessoal como no profissional. Concretizámos muitos dos nossos sonhos lado a lado, sem pressas, sempre fundamentados na amizade, no respeito e na admiração que temos um pelo outro. E nada disso se altera.

O que vos queremos dizer é que chegámos a um ponto de mudança, as razões só nos interessam a nós. Agradecemos e respeitamos todo o apoio que sempre nos deram tentando sempre fazer o mesmo por vocês. Somos pais, amigos, família e cúmplices profissionais. E, mais uma vez, nada disso se altera.

Não estamos juntos enquanto casal, mas estamos juntos na vida. Esta linda canção ninguém nos tira... está gravada, misturada e masterizada nos nossos corações para sempre! Juntos somos mais fortes.

Obrigada/o e até já.

Marisa e Tiago.»

- Aurea e Ricardo Oliveira: relação chega ao fim [Exclusivo]

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram