A Justiça do Brasil já sabe o que vai acontecer às fotos da autópsia de Marília Mendonça. Sites e plataformas nas redes sociais como Google e Facebook estão obrigados a apagar todos os links que disponibilizem imagens da autópsia do corpo da cantora brasileira. Aqueles que não o fizerem estão sujeitos a multas pesadas.
Sites que não apaguem os links vão ter que pagar um valor diário que ronda os 2 mil euros. Este valor irá ser cobrado até ao momento em que as fotos permaneçam online. Existe um prazo de 24 horas para que os conteúdos sejam removidos. Será a partir desse momento que as multas começam a ser cobradas.
Homem detido suspeito de partilhar as imagens polémicas
As polémicas fotografias começaram a ser partilhadas no dia 13 de abril. A 17 as autoridades brasileiras detiveram um jovem de 22 anos. Que, de acordo com Robson Cunha, advogado da família de Marília Mendonça, é suspeito de partilhar as imagens, mas não da autoria de divulgação das mesmas. Esta detenção está a ser vista no Brasil como um exemplo para todos aqueles que continuam a partilhar as imagens.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Jessica Athayde e Diogo Amaral
Da presença de Toy ao look dos noivos: As imagens do casamento!
-
2Nacional
Marco Paulo
Afinal herança do cantor é muito inferior ao valor que se previa: “Alguns bens…”
-
3Internacional
Marília Mendonça
O que vai acontecer a quem divulgou as fotos do corpo na autópsia
-
4Nacional
Margarida Corceiro
De João Félix a Bárbara Bandeira, ex-namorado da atriz exige 30 mil euros por difamação