Maria Vieira sobre Jair Bolsonaro
«Hoje é o primeiro dia do resto da vida do Brasil!»

Nacional

Maria Vieira analisa o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Seg, 29/10/2018 - 19:59

Maria Vieira recorre, por diversas vezes, ao Facebook para mostrar a respetiva opinião face a determinados assuntos.

Desta vez, o tema foi o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

«Confesso que escrevo estas palavras ainda sob o efeito de uma forte emoção e as lágrimas de alegria que ontem chorei ainda agora me humedecem os olhos. Mas vamos lá: antes de mais, ao eleger Jair Bolsonaro como próximo Presidente do Brasil, o povo brasileiro deu uma verdadeira lição de democracia ao resto do mundo», começou por escrever a atriz. 

«Contra tudo e contra todos, sobretudo contra aquela grossa fatia da comunicação social desonesta, parcial, corrupta, incompetente e mentirosa, que tanto tempo passou a denegrir, a descontextualizar e a difamar o Presidente Brasileiro, o povo canarinho, farto da hipocrisia, da ignomínia, do roubo instituido e das cobardes mentiras, deu as mãos a Bolsonaro e resisitu até à hora final, a hora da alegria, a hora do júbilo, a hora dos sorrisos e das lágrimas que sempre explodem no final de uma batalha ganha. Jair Bolsonaro é de facto um herói, um homem exemplar, honesto, corajoso e determinado que, com a preciosa ajuda de Deus, sobreviveu a um atentado contra a sua própria vida, praticado em plena luz do dia, perante os olhos do mundo inteiro, um atentado perpetrado, nunca é demais dizê-lo, por um militante da Esquerda cobarde e rancorosa que durante a útilma década roubou o povo brasileiro e quase destruiu o Brasil», continuou.

«Uma miragem que muito em breve se transformará em mais um pesadelo»

«Finalmente e graças a Deus, o meu país adoptivo libertou-se do comunismo e eu acredito, tenho muita fé e muita esperança, de que o exemplo que do outro lado do Atântico nos chega possa despertar em nós, portugueses, a mesma vontade capaz de nos libertar desta miragem socialista que vivemos em Portugal, uma miragem que muito em breve se transformará em mais um pesadelo, o 4º pesadelo que desde Abril de 74 o socialismo já nos ofereceu em forma de bancarrota!»

«E antes de terminar, gostaria de deixar uma palavra de apreço e de respeito para todos os nossos irmãos brasileiros que vivem e trabalham em Portugal e que optaram massivamente por Bolsonaro oferecendo-lhe quase 70% dos votos apurados! Valeu, galera! Hoje é o primeiro dia do resto da vida do Brasil! Salvé Bolsonaro», rematou Maria Vieira.

LEIA AINDA: Atriz manifesta-se sobre o tema «beijinhos aos avós»

Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram