Maria Vieira rendida aos encantos de Rita Pereira
«Ela é uma mulher simples, modesta»

Nacional

A comediante esteve com Rita Pereira e, contrariando o registo de crítica, desfez-se em elogios.

Qui, 21/02/2019 - 19:05

Maria Vieira – que, inúmeras vezes, se vê envolvida em polémica devido aos comentários incisivos que faz –, parece ter colocado um ponto final na era das críticas, para sublinhar os predicados de uma colega de profissão.

«Ontem, nos Cinemas NOS do Colombo, em Lisboa, teve lugar a ante-estreia do filme ‘Portugal Não Está à Venda’, com uma sala cheia de convidados que se divertiram muito com a nossa fita», começou por escrever Maria Vieira, nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro. «E foi um prazer reencontrar os colegas que participaram no projeto, sobretudo a minha querida Rita Pereira, que eu só conheci pessoalmente no Brasil em 2016 sem na altura saber que haveríamos de trabalhar juntas um dia mais tarde», contextualizou, pouco depois.

A verdade é que, até à data, a proximidade entre as duas não parece muito evidente, mas, ainda assim, a «parrachita» - como se auto-intitula – fez questão de sublinhar o imenso carinho que sente pela apresentadora do programa Dança com as Estrelas. «Gosto muito da Rita. Ela é uma mulher simples, modesta, determinada e trabalhadora e uma atriz empenhada e talentosa, que merece todo o sucesso que alcançou. Eu gosto de pessoas assim e gosto muito de trabalhar com pessoas assim», concluiu, ao descrever o registo fotográfico que partilhou.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Facebook

Siga a Revista VIP no Instagram