Maria Vieira e Miguel Falabella
Amizade resiste a divergências políticas

Nacional

Miguel Falabella e Maria Vieira não partilham da mesma opinião quanto à situação política do Brasil, contudo, as opiniões divergentes não afetam a cumplicidade entre os dois atores

Seg, 27/05/2019 - 17:30

O ator brasileiro Miguel Falabella não concorda com a visão política de Maria Vieira sobre o Brasil. Quem o disse foi o próprio, na passada terça-feira, 21 de maio, na ante-estreia de “Sai de Baixo – O Filme”. 

Amigos há vários anos, ambos têm opiniões divergentes mas, pelo que demonstram nas redes sociais, não colocam a amizade em risco.

Maria Vieira partilhou no Facebook, várias várias fotografias ao lado de Falabella e na legenda deixou uma mensagem. Carinho, respeito e cumplicidade foram as palavras eleitas pela eterna Parrachita. 

«Aí ficam os “flashes” da ante-estreia de “Sai de Baixo – O Filme”- que teve lugar no antigo e prestigiado Cinema São Jorge, em Lisboa. Esses são os sorrisos que ilustram a amizade, o carinho, o respeito, a cumplicidade e o sucesso daqueles que são felizes e que estão de bem com a vida. Não percam o “Sai de Baixo”, em exibição nas salas de cinema portuguesas, porque rir afaga a alma e abraça o corpo», escreveu.

Veja aqui as fotos:

Sai de Baixo o filme, estreou dia 23: «O Canguru Perneta está manco!»

«Sua anta», «Cala a boca Magda» e «Canguru Perneta» são apenas algumas das expressões inesquecíveis da série mais hilariante do Brasil. Sai de Baixo revolucionou as noite de domingo a partir de 31 de Março de 1996 e apesar de duras críticas, rapidamente conquistou o público brasileiro e português.

A sitcom brasileira de grande sucesso chega assim ao nosso País. Miguel Falabella volta assim a dar vida à personagem Caco Antibes e a protagonizar cenas muito loucas no seio daquela que é a família mais animada da televisão brasileira. 

Veja ainda o vídeo da ante-estreia do filme aqui: 

Texto: Conteúdos Digitais, Redação WIN; Fotos: reprodução Redes Sociais e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram