Maria Vieira
Critica António Costa e dá nega a Cristina Ferreira

Nacional

Maria Vieira acaba de lançar nova sátira online. Desta vez os visados são José Sócrates, António Costa... e Cristina Ferreira.

Ter, 21/05/2019 - 11:44

Maria Vieira acaba de lançar mais uma das suas sátiras online. Desta vez os visados foram José Sócrates, António Costa... e Cristina Ferreira

A atriz recorreu ao Facebook, como já vem sendo hábito, e partilhou uma montagem da capa de uma revista nacional, em que surgem os políticos abraços, em tronco nu. O rosto de António Costa aparece no corpo de uma mulher grávida. Já o antigo primeiro-ministro é o pai da criança. 

«O risco de confiar em António Costa»

«O risco de confiar em António Costa», lê-se, na capa.

«(...) (Há uns tempos fui convidada para dar uma entrevista para esta publicação em conjunto com o meu marido, onde fomos desafiados a falar sobre a nossa relação. Ambos recusámos simpaticamente porque não gostamos de partilhar a nossa vida privada em revistas sociais) mas tenho a certeza de que se esta capa fictícia fosse real, seria seguramente eleita a Melhor Capa de Revista deste ano», começa por escrever, na publicação, dando a entender que se recusou a dar uma entrevista a Cristina Ferreira. 

«É que está lá tudo»

Maria Vieira termina o texto revelando que não falta nada à capa. «É que está lá tudo: o Pai Sócrates abraçando por trás a Mãe Costa, grávida da filha de ambos - a Menina Bancarrota! Mas há lá melhor capa do que esta», lê-se.

Veja a imagem na nossa galeria. 

Recorde-se que a atriz costuma abordar, do ponto de vista critico, os mais diversos assuntos, que passam, muitas vezes, pelo campo da política. 

- Ana Bola fala sobre Maria Vieira

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: reprodução redes sociais e arquivo Impala 

 

    

Siga a Revista VIP no Instagram