Maria Pitta
Filha de Bibá leva bebé para casa e o momento em que conhece o irmão é mágico

Nacional

Maria Pitta Paixão já levou o pequeno António Maria para casa e o momento em que o sentou ao colo foi irmão mais velho, Duarte, foi simplesmente mágico.

Sáb, 23/05/2020 - 09:25

Maria Pitta Paixão foi mãe no dia 19 de maio e já levou o bebé para casa. António Maria é o mais recente membro da família e deixou o irmão mais velho, Duarte, simplesmente radiante por conhecê-lo.

Babada, a recém-mamã de segunda viagem captou o momento em que o filho mais velho pegou ao colo o bebé, com apenas três dias de vida. Um momento mágico que jamais esquecerão.

Em tempos de pandemia da Covid-19, a filha de Bibá Pitta respirou, assim, de alívio por já ter o menino na segurança do lar. «Tudo está bem quando acaba bem», escreveu na legenda da imagem.

Duarte pegou carinhosamente no bebé, ficando a contemplar as pequenas mãos de António Maria. Os seguidores da assistente de bordo ficaram igualmente rendidos ao momento de irmãos.

«Esperámos tanto por ti, meu amor»

António Maria nasceu na passada terça-feira, dia 19 de maio, pelas 11h29. A novidade foi dada pela recém-mamã nas redes sociais. «Esperámos tanto por ti, meu amor, António Maria», lê-se na legenda. O bebé nasceu com  3,510kg .

Duarte, de três anos, e António Maria, de três dias de vida, são fruto do casamento com Guilherme Paixão.

Veja as fotografias na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Revista VIP no Instagram