Maria Leal
Reage às acusações de ter desfeito herança de 1 milhão

Nacional

Maria Leal afirma que está a ser vítima de difamação e que as declarações de Francisco d´Eça Leal são inverdades

Seg, 15/10/2018 - 10:35

Maria Leal já reagiu às acusações de Francisco d´Eça Leal, com quem a cantora ainda está casada. 

O jovem vai ser o protagonista do regresso do programa Vidas Suspensas, À SIC, onde vai contar como herdou uma fortuna, mas hoje  vive da ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

Num comunicado colocado no Facebook, Maria Leal diz que as declarações de Francisco d´Eça Leal são inverdades. 

«Na sequência das últimas notícias relacionadas com o meu ex-marido, apenas tenho a dizer que irei recorrer às instâncias competentes para ver reposto o meu bom nome, nomeadamente a nível criminal, uma vez que são tudo inverdades que nada mais são do que uma clara difamação, não irei prestar qualquer declaração sobre o assunto, a não ser no local próprio, até lá peço que contactem o meu advogado Dr José Pinho para qualquer esclarecimento, estou focada no meu trabalho e em ser feliz», escreveu.

Herdou fortuna, mas vive sozinho com o apoio da mãe e da Santa Casa da Misericórdia

No primeiro episódio de Vidas Suspensas, a jornalista Sofia Pinto Coelho explica como Francisco, em três anos de casamento com a cantora Maria Leal, terá visto desfazer-se uma herança avaliada em mais de 1 milhão de euros.

“Fui pateta, um jovem pateta…, fiquei cego por causa do amor”, afirma Francisco, num comunicado que o gabinete de comunicação da SIC fez chegar às redações.

Aos 21 anos, Francisco d’Eça Leal ficou detentor de uma pequena fortuna: mais de 500 mil euros em dinheiro, quatro apartamentos num dos bairros mais caros de Lisboa, Campo de Ourique, além do recheio das casas e do vasto espólio artístico do pai (trabalhos de pintura, escultura, gravuras, ilustrações).

Agora resta-lhe o apartamento onde vive sozinho, com o apoio da mãe e da Santa Casa da Misericórdia. 

Todos os outros bens, avaliados em mais de 1 milhão de euros, terão alegadamente sido gastos durante os primeiros anos de casamento, de acordo com a investigação da SIC. 

Fotos: Reprodução Redes Sociais e SIC 

Siga a Revista VIP no Instagram