Maria João Bastos
Assinala quinto aniversário da morte da cadela com fotos inéditas

Nacional

Maria João Bastos recorreu às redes sociais para assinalar os cinco anos da morte da sua cadela, Amélie.

Dom, 04/04/2021 - 9:28

Maria João Bastos recorreu às redes sociais para assinalar os cinco anos da morte da sua cadela, Amélie

“02.04 Serás sempre a única”, assim legendou a publicação. “Muita força. Sei o que isso custa mas estará sempre contigo”, “Recordar é viver” e “Nunca é fácil! Apesar do tempo que passou, ficam sempre na nossa memória e coração. Muita força” são alguns dos muitos comentários visíveis. 

A cadelinha morreu no dia 2 de abril de 2016, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória. Maria João Bastos tinha levado Amélie ao veterinário para fazer uma destartarização. Foi para casa com alta médica, mas o estado de saúde do animal foi piorando. A atriz levou novamente a cadela ao veterinário, onde acabou por morrer.

Na altura, um dos rostos da novela “Amor Amor“, da SIC, deu a entender que terá sido por negligencia médica. A artiz expôs o caso nas redes sociais, exigindo explicações e acusando o hospital veterinário. Maria João Bastos acabou por ser acusada da «prática dos crimes de difamação e de ofensa a pessoa coletiva» pela entidade. No entanto, conseguiu livrar-se das acusações. Já a sua irmã, Inês Bastos, que acompanhou de perto este drama, não.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva e Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram 

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram