Maria João Abreu fala sobre a bebé de José Raposo e Sara Barradas
A atriz pronuncia-se, pela primeira vez, sobre o que sentiu com o nascimento de Lua

Nacional

Pai pela terceira vez, José Raposo conta com o apoio da ex-mulher, Maria João Abreu, com quem mantém uma relação de amizade.

Seg, 08/04/2019 - 19:00

Sonho de uma Noite de Verão é a peça de teatro que junta Maria João Abreu, José Raposo e Miguel Raposo no mesmo palco. Na emissão desta segunda-feira, 8 de abril, do Alô Portugal, da SIC, os atores foram convidados para falar sobre a peça e acabaram por comentar o nascimento da filha de José Raposo e Sara Barradas.

«A primeira noite foi maravilhosa. De resto, vamos tentando dormir quando ela deixa mas faz parte evidentemente. O Miguel ao princípio também deu umas noites complicadas», afirmou, sobre o filho que se encontrava também em estúdio. «Ainda hoje não durmo. Tenho insónias», brincou o filho de José Raposo e Maria João Abreu.

Sobre o facto de voltar a ser pai aos 56 anos, o ator confessa: «Em relação ao amor, isso não se consegue explicar. É uma coisa natural e maravilhosa. Mas com a idade haverá uma tranquilidade maior.»

Separados desde 2008, José Raposo e Maria João Abreu mantêm uma boa relação de amizade e, por isso, o nascimento da pequena Lua foi para a atriz «uma dádiva». «É o maior milagre da vida», assegura.

«Estou muito feliz»

Sara Barradas não esteve presente no programa, uma vez que foi mãe de Lua no dia 30 de março, mas esteve em linha para falar sobre o fim da gravidez e os primeiros dias como mamã.

«Foi muito rápido, muito atribulado», começa por dizer. «Está a ser uma experiência fantástica, estou muito feliz», revela, mostrando-se grata por esta fase. Depois da rápida conversa com a recém-mamã, José Figueiras fez questão de deixar uma mensagem à família.

«Esta harmonia familiar que vocês têm é maravilhosa. Devia ser um exemplo para muitos casais» terminou.
A peça Sonho de uma noite de verão está em exibição de 23 de maio a 2 de junho, de quinta-feira a sábado às 21h30 e domingos às 16h30.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram