Maria Cerqueira Gomes
Vestido usado pela apresentadora gera bate-boca: «És tão ridículo»

Nacional

Vestido usado por Maria Cerqueira Gomes na terceira gala do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, muito elogiado, mas também gerou uma «guerra».

Qua, 05/06/2019 - 18:11

Maria Cerqueira Gomes surpreendeu com a mudança de visual com que surgiu na condução da terceira gala d'A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. A apresentadora usou um capachinho, simulando um penteado diferente do seu habitual. No que toca à roupa, a portuense vestiu uma criação do estilista Luís Carvalho que foi muito elogiada, mas que também gerou uma «guerra» online. A notícia foi revelada pela Tv Mais. 

Filipe Carriço, stylist que já marcou, por várias vezes, presença n'O Programa da Cristina, de Cristina Ferreira, elogiou a apresentadora da estação de Queluz de Baixo, mas decidiu criticar o autor do vestido. Foi então que se gerou um bate-boca no Instagram do rosto da TVI.

«Que linda estás Maria Cerqueira Gomes. Tenho pena que o talentoso Luís Carvalho tenha 'adaptado' um vestido Yves Saint-Laurent by Anthony Vaccarello FW19, quando ele é tão bom designe! Mas ok, todos se 'inspiram' em todos, certo?» Escreveu Filipe.

Luís Carvalho não se deixou ficar e chamou «rídiculo» ao stylist. «Filipe, és tão ridículo», lê-se. Mas não foi o único. Jessica Athayde também saiu em defesa do estilista nortenho. «Filipe, um grande revirar de olhos para este comentário. Já não tens idade para andar em ciber bullying. O vestido é lindo, a Maria é linda e o trabalho da equipa que a acompanha está de parabéns», lê-se. 

«Não passas de um estilista de bairro»

A «guerra» não ficou por aqui. João Pombeiro, também ele stylist, decidiu aquecer o tom da conversa. «Filipe, além de péssimo stylist, és um perfeito idiota! Passas a vida a criticar o trabalho dos outros e não passas de um estilista de bairro. Reduz-te ao teu trabalho medíocre e deixa as pessoas brilhar. Enfim... mentes pequenas», escreveu. 

Os comentários foram apagados durante a noite de domingo, dia 2 de junho, e a companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI não abordou o assunto. 

Veja as imagens na nossa galeria. 

- A Tua Cara Não Me É Estranha volta a perder

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

  

 

Siga a Revista VIP no Instagram