Maria Cerqueira Gomes tranquila com mudanças profissionais
«O meu futuro é fazer televisão e bem feita»

Nacional

Maria Cerqueira Gomes comenta as recentes notícias que falam em mudanças profissionais: «estou muito tranquila em relação ao meu futuro»

Seg, 14/10/2019 - 17:55

Maria Cerqueira Gomes não faltou à Moda Lisboa e marcou presença no último dia de certame. Em conversa com os jornalistas, a jornalista comentou as mudanças que se avizinham nas manhãs da TVI, principalmente as notícias que falam num possível fim do Você na TV!.

«Eu não posso falar, não sou eu que tenho que dar as novidades.» Esta foi a frase escolhida pela companheira de televisão de Manuel Luís Goucha para se referir a este momento de mudanças que se vive na estação de Queluz de Baixo. Questionada sobre que desafio gostaria de agarrar no futuro, a portuense garante que «está tudo em aberto», já que o que considera importante é fazer boa televisão.

«Estou muito tranquila em relação ao meu futuro»

Maria Cerqueira não se ficou por aqui e fez ainda questão de comentar os rumores de um possível regresso à cidade do Porto, como repórter: «Volto a dizer o que já tinha referido em fevereiro: 'O meu foco não é esse, nem nunca será. Eu estou muito tranquila em relação ao meu futuro. O meu futuro é fazer televisão e bem feita, para aqueles que gostam de mim.»

«Não gosto de ter as atenções só para mim» 


Desde que Jessica Athayde marcou presença nas manhãs da TVI, numa altura em que Manuel Luís se encontrava de férias, que se tem falado numa possível presença de diversos atores no matutino da TVI. Esta presença foi comentada pela comunicadora, que garantiu que ter a recém-mamã ao seu lado na condução do programa foi uma escolha sua.

«A Jessica esteve a meu pedido no Você na TV!. Eu adorei. Não gosto de ter as atenções só para mim, gosto de partilhar», afirmou.


Aos fim de nove meses a viver em Lisboa, Maria Cerqueira Gomes garante que a rotina familiar «está muito bem estabelecida». A apresentadora confidenciou à imprensa que a filha, Francisca, de 16 anos, tem as «prioridades bem estabelecidas» e que a apoia incondicionalmente na paixão pela moda. 

Recorde-se que para além de Francisca, Maria é ainda mãe do pequeno João, de um ano, fruto da relação que mantém com António Miguel Cardoso.

Texto: Mariana de Almeida e André da Silva Carvalho: Fotos: Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram