Maria Cerqueira Gomes
Pondera saída da TVI? Conheça os motivos

Nacional

Maria Cerqueira Gomes pode estar de saída da TVI. Saiba o que tem Serginho a dizer sobre o assunto.

Qua, 12/06/2019 - 13:11

Maria Cerqueira Gomes pode estar de saída da TVI. A notícia é avançada por uma publicação nacional, que revela que a apresentadora poderá deixar a estação de Queluz de Baixo antes do final do contrato celebrado pelas duas partes, que só termina em dezembro. 

O motivo principal desta situação está relacionada com a distância. Uma fonte próxima da apresentadora garante que Maria está preocupada com o facto de ter deixado o companheiro e os filhos no Porto após se ter mudado para Lisboa. «Inicialmente, o Miguel deu-lhe força para ela ir para a capital, mas a verdade é que nem tudo é um mar de rosas e ele começou a sentir-se muito só com a ausência da mulher», começa por revelar, acrescentando ainda que «com a Maria longe, houve quem visse oportunidade de tentar a sua sorte ao lado dele... e a Maria, claro, não gostou! Está cheia de ciúmes e tem motivos para isso porque não é fácil saber que o nosso homem é cobiçado por outra mulher.»

A mesma publicação avança ainda que Maria Cerqueira Gomes está disposta a tudo para salvar o casamento e que isso pode levar a que deixe a TVI ainda antes de acabar o contrato com a estação. «Ela tem desabafado várias vezes com os amigos mais próximos que quer sair da TVI. Que não aguenta mais todas as pressões a que está sujeita diariamente e que não está a conseguir controlar as saudades dos filhos e a vontade que tem em estar ao lado do Miguel», continua a fonte. 

«Está a ponderar seriamente sair do canal»

Para já, Maria Cerqueira Gomes vai permanecer na condução das galas de A Tua Cara Não Me É Estranha, que tem final prevista para o próximo dia 28 de julho. «Neste momento, a Maria está disposta a tudo. Vai honrar o compromisso de apresentar as galas de A Tua Cara Não Me É Estranha, e está a ponderar seriamente sair do canal quando esse programa acabar», lê-se.

Maria Cerqueira Gomes tem contrato até dezembro de 2019. Abdicando da carreira a favor da relação e da família, a apresentadora pode mesmo ter de indemnizar a estação por quebra do contrato antes do prazo de finalização.

A opinião de Serginho

A notícia da suposta saída de Maria Cerqueira Gomes da TVI foi comentada na Crónica Social desta quarta-feira, 12 de junho, da qual faz parte Sérginho. O comentador surgiu na rubrica com uma mala de viagem, referindo que esta seria de Maria, por causa da sua saída da TVI, momento esse que foi de riso em todo o estúdio.

Maria, que ficou sem saber o que dizer, rindo-se apenas, pediu a Sílvia Rizzo que a ajudasse e mudasse de assunto.

- Maria Cerqueira Gomes revela tatuagem escondida, que fez em «ato de rebeldia»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram