Maria Cerqueira Gomes: o amor venceu
Quebra silêncio sobre o marido

Nacional

Maria Cerqueira Gomes diz estar ao lado do marido, António Miguel Cardoso, depois de ter falhado a candidatura do empresário à presidência do Vitória Sport Clube.

Seg, 08/07/2019 - 12:46

Maria Cerqueira Gomes fala pela primeira vez, sobre os rumores que têm surgido sobre a crise na relação com António Miguel Cardoso, por não ter comparecido na apresentação do marido como candidato à presidência do Vitória Sport Clube.

A apresentadora da TVI nega estar separada do pai do filho, João, e afirma estar do lado dele: «quero muito que ele ganhe e está a correr muito bem».

Entre o Norte e Lisboa

Apesar de haver a possibilidade de António Miguel Cardoso ficar impedido de morar em Lisboa com a apresentadora e com os filhos caso assuma a presidência do clube de Guimarães, Maria Cerqueira Gomes não está preocupada com a decisão tomada pelo empresário e está disposta a fazer viagens até ao norte do País, tal como já acontece todas as semanas.

A colega de Manuel Luís Goucha revela ainda que, até lá, a família é que se vai deslocar a Lisboa para a visitar neste verão. A filha mais velha, Francisca, de 16 anos, está agora em período de férias escolares e fica pela capital, junto da mãe, «semana sim, semana não». 

«Tenho conseguido sempre matar saudades deles. Agora estão de férias, vêm até cá», confessa a apresentadora de A Tua Cara Não Me É Estranha

O filho mais novo de Maria Cerqueira Gomes, João, de quase dois anos, «está sempre» com a mãe.

VEJA AINDA: O novo trunfo do Você na TV! para combater Cristina Ferreira

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa com redação Win; Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram