Maria Cerqueira Gomes faz soar os alarmes na TVI
«Se não o fizer... está tramada!»

Nacional

Comentário estará na origem da polémica. Maria Cerqueira Gomes elogia concorrência e é arrasada.

Qua, 30/01/2019 - 13:06

Maria Cerqueira Gomes comentou, no Instagram, uma fotografia de Débora Monteiro alusiva ao programa Lip Sync, da SIC, deste domingo, dia 27 de janeiro, e a polémica instalou-se na TVI. 

«Top», assim foi a mensagem deixada pela portuense ao rosto do canal 3. De acordo com o Correio de Manhã, houve quem criticasse o comentário da apresentadora, nos corredores da estação de Queluz de Baixo. 

«Isso foi comentado na TVI, claro. Um rosto do canal não deve fazer esse tipo de elogios à concorrência», lê-se na publicação referida. 

«É o concorrente [Lip Sync] de um dos programas mais importantes da estação [Dança Com As Estrelas], e ela vai mostrar publicamente que o vê e que gosta? Ela ainda não está habituada a este tipo de coisas, mas rapidamente vai aprender que, na posição em que está, tem de se conter nos comentários e afirmações que faz em público. Se não o fizer... está tramada», lê-se ainda. 

Recorde-se que a nova colega de Manuel Luís Goucha dançou na última gala do Dança Com As Estrelas, que também foi para o ar no dia 27 de janeiro. 

Veja a imagem na nossa galeria. 

LEIA AINDA: «Agora é que vão dizer que estou a imitar alguém»  

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram