Maria Cerqueira Gomes exausta por causa da TVI
Apresentadora levanta-se às 4h45 da madrugada

Nacional

Maria Cerqueira Gomes trabalha muitas horas seguidas, mas parece estar feliz

Qua, 20/03/2019 - 20:15

Maria Cerqueira Gomes é uma mulher tranquila com a vida que escolheu no mundo da televisão, mas a apresentadora desvenda que tem tido dias muito cansativos. Contudo, não perde o sorriso no rosto. 

Foi no Instagram que a apresentadora do Norte publicou uma fotografia, captada durante as gravações do programa Apanha se Puderes, apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira, que será transmitido no próximo sábado e terá uma causa solidária. Maria Cerqueira Gomes explica que se levantou às 4h45 da madrugada para viajar para Lisboa. Esteve a apresentar o Você na TV, na TVI, e de seguida esteve a gravar outro programa, para a mesma estação. Ainda houve tempo para uma reunião, antes de regressar à casa «vazia» de Lisboa e onde a esperavam mais horas para estudar o programa do dia seguinte. Pelo meio, Maria Cerqueira Gomes dedicou tempo à família, que ficou no Porto. As novas tecnologias ajudaram a matar as saudades. 

«Adorei esta fotografia e explico porquê... esta é a cara de uma mãe que se tinha levantado às 4:45 da manhã porque, apesar de ter planeado ir para Lisboa ao final da tarde do dia anterior, o filho ficou doente e o sofá com todos falou mais alto. É também a cara de quem já tinha estado muitas horas em direto e foi gravar logo de seguida... de quem ainda ia para uma reunião e tinha o frigorífico uma vergonha? quando chegasse à casa nova... casa que estaria vazia mas que se iria encher com as informações do programa do dia seguinte e a chamada de FaceTime do Norte. Esta é a cara de uma mulher que se divertiu MUITO e fez tudo para angariar o máximo para a Ajuda de Berço. No sábado vejam esta mulher que com a alegria do seu par Manuel Luís Goucha, virou criança», escreveu. 

Tal como a VIP anunciou aqui, Manuel Luís já afirmou várias vezes que está rendido a Maria Cerqueira Gomes e, uma vez mais, deixou bem explícito que tem uma belíssima relação com a colega: «Eu adoro-a».

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram