Maria Cerqueira Gomes
Derrete fãs com fotografia amorosa ao lado do filho

Nacional

Maria Cerqueira Gomes aproveita todo o tempo livre que tem para estar com os filhos.

Dom, 20/10/2019 - 13:19

Maria Cerqueira Gomes é uma mãe extremamente dedicada aos seus rebentos, apesar do pouco tempo que tem para estar com eles. A apresentadora aproveitou o dia chuvoso que se fez sentir este sábado, 19 de outubro, para passar algum tempo com o filho, João, com cerca de um ano e meio.

Nas redes sociais, a companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha derreteu o coração dos seguidores ao mostrar o momento da sesta com o menino. «Sesta. Há melhor?», escreveu a comunicadora na imagem partilhada no stories do Instagram, onde surge deitada ao lado do bebé.

Percorra a galeria a veja o momento!

Recorde-se que João é fruto do relacionamento que Maria Cerqueira mantém com António Miguel Cardoso. Além do menino, a apresentadora é mãe de Francisca, de 16 anos.

«Não conseguiria retirar o melhor de mim ao lado daquele furacão»

Maria Cerqueira Gomes foi desafiada por Rui Maria Pêgo, na Rádio Comercial, a responder à pergunta sobre se aceitaria o convite de Cristina Ferreira para trabalhar com ela. A resposta da apresentadora foi clara: «Não iria, porque, no fundo, não conseguiria retirar o melhor de mim ao lado daquele furacão».

A parceira de Manuel Luís Goucha admitiu, ainda, depois de uma pergunta de um ouvinte, que sente que o período de comparação entre ela e Cristina Ferreira já terminou. «Acho que sim, as pessoas que me vêem há muitos anos sabem que eu não tenho nada a ver com a Cristina Ferreira».

Na conversa com Rui Maria Pêgo, com quem trabalhou em A Tua Cara Não Me É Estranha, a apresentadora do Você na TV! assume não se identificar com o lado glamoroso da televisão. «É curioso que as pessoas vêem esse glamour na televisão, mas quem trabalha a sério na televisão, consegue perceber que é uma empresa como outra qualquer de qualquer outro setor. E eu não me deixo levar nem encantar pelas maquilhagens e pelos penteados. Se calhar, é por isso que falho um bocadinho, eu não valorizo tanto esse lado estrela e da imagem e provavelmente isso joga contra mim», afirmou a portuense.

- Manuel Luís Goucha declara-se a Maria Cerqueira Gomes e deixa-a lavada em lágrimas

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram