Maria Cerqueira Gomes
"Angustiada" com ausência da filha, deixa mensagem ao ex

Nacional

Maria Cerqueira Gomes não esconde a "angústia" por ver a filha a partir para a sua primeira "viagem de trabalho" e apoia-se no ex-marido Gonçalo Gomes.

Sex, 15/01/2021 - 16:40

Maria Cerqueira Gomes não esconde a "angústia" por ver um dos seus rebentos longe de casa. Em jeito de desabafo, a apresentadora da TVI recorreu à sua página de Instagram, esta quinta-feira, 14 de janeiro, para lamentar a ausência da filha Francisca que partiu esta sexta-feira para a sua "primeira viagem de trabalho".

"Ai que o dia chegou! Esta fotografia foi quando tudo começou e amanhã [sexta-feira, 15 de janeiro] ela parte para a primeira viagem de trabalho. Uma semana sozinha (parece que tem 15 anos e vai para o Iraque, mas na verdade tem quase 18 e vai para a Madeira). Ok, assumo que sou mãe galinha", começou por confidenciar a nortenha.

A resposta de Francisca à publicação da mãe chegou no dia em partiu para o arquipélago. "Não devias expor esta minha fase assim", brincou a jovem modelo, de 17 anos. "Pronto. Já aterrou...", retorquiu o rosto da estação de Queluz de Baixo visivelmente mais descansada por a viagem ter corrido bem. 

Na sua publicação, Maria Cerqueira Gomes mostrou-se também solidária com o ex-marido e pai de Francisca, o piloto Gonçalo Gomes. "Gonçalo Nuno liga quando quiseres! Podemos partilhar 'angústias'", escreveu ainda. 

Para além de Francisca, a anfitriã do programa "Conta-me" é ainda mãe de João, de 3 anos, fruto do relacionamento, já extinto, com o empresário António Miguel Cardoso. 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

VEJA AINDA: Maria Cerqueira Gomes faz revelação insólita: "Bebi do biberão até aos 10 anos"

LEIA TAMBÉM: Maria Cerqueira Gomes admite que falhou com a filha: "Fiz-lhe falta"

Siga a Revista VIP no Instagram