Maria Cerqueira Gomes abana o «bumbum» com Pabllo Vittar
«Quem vai fazer figura ridícula sou eu» (Vídeo)

Nacional

Pabllo Vittar está por terras lusas e marcou presença no Você na TV!, desta terça-feira, dia 23 de abril.

Ter, 23/04/2019 - 13:12

Maria Cerqueira Gomes recebeu Pabllo Vittar no Você na TV!, da TVI, desta terça-feira, dia 23 de abril. Ao som do mais recente hit da Drag Queen mais famosa do Brasil, Buzina, a apresentadora pediu a Pabllo que a ensinasse a fazer a dança twerk.

«Ensina-me Pabblo, anda lá! Quem vai fazer figura ridícula sou eu», diz a apresentadora.

De mãozinha no joelho e rabiosque para trás, Vittar revela que o segredo «está nas costas». Esta tentativa da nortenha resultou em muitos risos no estúdio.

A artista brasileira termina a desafiar o público a fazer a «jogação de bunda». Para além do concerto no Campo Pequeno, Pabllo também vai estar em Aveiro este sábado, dia 27 de abril, na Semana do Enterro académico. 

Veja o vídeo aqui.

«Sempre tive o apoio da minha mãe»

Desde cedo que Pabllo Vittar se sentiu «diferente» dos outros. «O legal está aí, na diferença. Respeitar pessoas iguais a ti é muito fácil, agora respeitar a diferença é que é o ponto a que a gente quer chegar», refere em conversa com Maria Cerqueira Gomes.

Tem uma irmã gémea chamada Pamela e garante que nunca quis ser mulher. Por sua vez, encarna esta personagem como uma espécie de «homenagem» ao sexo feminino. A família esteve sempre do seu lado. «Sou uma pessoa muito privilegiada. Sempre tive o apoio da minha mãe, da minha família, dos meus amigos. Isso ajudou-me muito, para conseguir realizar os meus sonhos».

O seu objetivo é levar a voz da comunidade LGBT a todo o mundo. «Somos muito mais do que outras pessoas podem pensar. Quero levar essa mensagem para todo o mundo», afirma.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram