Maria Botelho Moniz
Pedro Bianchi Prata, namorado da apresentadora, vive dias difíceis durante o confinamento

Nacional

O namorado de Maria Botelho Moniz vive “dias difíceis”, devido à pandemia de covid-19. Piloto desabafa

Sex, 12/02/2021 - 22:10

O namorado de Maria Botelho Moniz vive “dias difíceis” à conta da pandemia de covid-19. As restrições impostas pelo Governo para travar os contágios estão a deixar Pedro Bianchi Prata triste com o facto de não conseguir trabalhar.

O piloto desabafou nas redes sociais. “Todos os dias recebemos noticias de provas adiadas ou canceladas. Estamos em casa sem poder trabalhar… aulas e passeios cancelados… há dias difíceis de aguentar este confinamento… e hoje é um deles”, confessou o namorado da apresentadora de “Dois às 10”, o programa das manhãs da TVI. “Melhores dias virão!”, rematou.

Pedro Bianchi Prata “é oito vezes Campeão Nacional de Enduro e TT, cinco vezes Campeão da Europa de bajas e 10 vezes finalista do Rally Dakar, sendo o piloto português da atualidade com mais medalhas do campeonato do mundo por selecções, contando já com dez”, lê-se no site do próprio.

O romance com Maria Botelho Moniz foi tornado público pela NOVA GENTE em agosto do ano passado. Em novembro, a colega de Cláudio Ramos no matutino de Queluz de Baixo assumiu estar “muito feliz”. Sem nunca citar o nome do desportista, disse ter encontrado a “estabilidade” e “segurança” que “há muito” deixou de ter. “Com quem é… para bom entendedor, meia palavra basta”, atirou. “O muro que tinha à minha volta baixou e tudo é possível a partir daí”, confessou ainda Maria Botellho Moniz à mesma publicação.

Este é o segundo namoro assumido publicamente pela comunicadora, que teve um relacionamento de 10 anos com Salvador Quintela que, em 2014, perdeu a vida, vítima de um acidente de viação. Do seu lado, Pedro Bianchi Prata teve um namoro de 4 anos com a atriz Sandra Cóias.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram