Margarida Vila-nova
Não voltava a trabalhar com Nuno Homem de Sá e não beijava Isaac Alfaiate

Nacional

Margarida Vila-Nova esteve na rádio Mega Hits, e confessou ter sido maltratada por Nuno Homem de Sá

Sex, 17/05/2019 - 11:14

Margarida Vila-Nova não fugiu às questões constrangedoras que lhe foram colocadas na rubrica Cala-te Boca, do programa Snooze, da estação de rádio Mega Hits. Uma delas, colocada por Mafalda Castro, reporta a atriz ao seu passado na representação: «Qual foi o ator que tiveste de beijar mas não querias nada?»

«Ai, eu queria todos!», começou por gritar, em jeito de brincadeira, a atriz. Seguiram-se momentos de hesitação, até que o animador de rádio Conguito tentou ajudar a convidada, referindo que a sua escolha poderia ser baseada no «mau hálito» de um colega. Margarida anuiu e todos se riram com a sua reação.

Depois de alguma vacilação, Margarida Vila-Nova acabou por nomear um ator. «Isaac Alfaiate. Desculpa…», disse, olhando para a câmara que registava a afirmação. «Queres justificar?» «É melhor não…», riu-se a atriz. Margarida, de 35 anos, e Isaac, de 30, formaram par romântico na novela da TVI A Outra, escrita por Tozé Martinho em 2008.

Margarida Vila-Nova revela que foi mal tratada por Nuno Homem de Sá

«Com quem é que rejeitarias contracenar e porquê?», foi outra das questões colocadas a Margarida Vila-Nova, que anunciou, no início deste mês, que vai regressar à ficção da TVI depois do fim do contrato de exclusividade com a SIC.

A resposta foi dada: o ator Nuno Homem de Sá. Instigada a justificar a nomeação, a atriz atirou: «Porque ele me tratou mal quando trabalhámos juntos». Os dois cruzaram-se em duas tramas da estação de Queluz de Baixo, A Outra (2008) e Sedução (2010), em que contracenaram como pai e filha.

Margarida Vila-Nova deixou escapar a possibilidade de voltar a trabalhar «brevemente» com Nuno Homem de Sá, deixando no ar que o ator também pode integrar o elenco da próxima novela de Rui Vilhena.

Texto: Dúlio Silva com Redação WIN | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram