Margarida Aranha
Ex-concorrente de reality show da TVI cai de uma altura de sete metros

Nacional

Margarida Aranha desiquilibrou-se e caiu de uma altura de sete metros: "Disseram que foi um milagre eu ter sobrevivido".

Ter, 12/10/2021 - 20:45

Margarida Aranha recorreu às redes sociais para agraceder todo o apoio que tem recebido. A jovem, que ficou conhecida pela sua participação num reality show da TVI, sofreu recentemente um acidente e está internada no hospital.

“Queria ser a primeira a vir aqui falar com vocês, antes que se começasse a comentar… Sofri uma queda, um acidente. Tenho um braço partido, a bacia rachada, tenho o meu pé todo partido, vou ter que ser operada”, contou Margarida neste domingo, dia 10. Um dia depois, voltou a atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde e, deitada numa cama de hospital, contou todos os detalhes.

Através de vários vídeos, começou primeiramente por agradecer aos fãs: “Têm sido um apoio muito grande e obrigada a toda a gente que me tem enviado mensagem”, disse, deixando bem claro que, em breve, irá estar mais ativa nas redes sociais. “Quando estiver melhor, vou tentar aparecer mais aqui. Também não estou muito bem porque estou com medicação”, continuou, para depois acrescentar que esta, por sua vez, “a deixa mole”.

E foi ao longo do desabafo que foi possível vê-la debilitada. Margarida teve recorrer ao outro braço para conseguir parar a gravação. “Como é que eu paro o vídeo? Tem de ser com este braço”, ouve-se.

Mais tarde, referiu estar com menos dores e que poderá ficar no hospital cerca de um mês e meio. “Estou com menos dores. Em princípio vou estar aqui à volta de mês e meio, no mínimo”, concluiu.

Veja o vídeo partilhado por Margarida Aranha:

Margarida Aranha caiu de uma altura de sete metros

Muito questionada sobre o acidente que teve, Margarida Aranha fez mais um direto nas redes sociais, na noite desta segunda-feira, 11 de outubro, e explicou como tudo aconteceu. "Andava a tomar uma medicação que me deixava mais sonolenta e fui fumar um cigarro à varanda e acabei por me desequilibrar", começou por dizer.

"Caí de uma altura de sete metros. Graças a Deus, não caí de cabeça, porque tinha sido uma desgraça", disse, esclarecendo ainda: "Não fui espancada. Já recebi montes de mensagens a perguntar isso". Margarida Aranha revelou também aquilo que lhe foi dito pelos médicos: "Disseram que foi um milagre eu ter sobrevivido".

 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram