Marco Paulo revela em lágrimas
«A minha mãe está à espera de me abraçar»

Nacional

O artista conta a sua história de vida a Daniel Oliveira. Em lágrimas, o cantor fala da mãe, que já morreu: «Falo todos os dias com a minha mãe. A minha mãe está à espera de me ver cantar, de me abraçar.»

Sáb, 11/08/2018 - 11:54

Marco Paulo é entrevistado desta semana no Alta Definição. Muito se tem falado sobre o suposto segredo que o cantor teria por revelar, e, a cada entrevista que dá, se faz mais suspense. 

É frente a frente com Daniel Oliveira que o cantor vai abrir o coração e falar sobre o seu percurso profissional e sobre todos os desafios que lhe têm sido colocados à frente da vida.

«A história de vida de um dos maiores ídolos portugueses! Marco Paulo num Alta Definição marcante!», é assim que Daniel Oliveira anuncia que o cantor romântico será o seu próximo convidado.

No pequeno teaser é possível ver algumas passagens de Marco Paulo ao longo da sua carreira, mas é quando fala da mãe que o cantor se emociona.

«Eu falo todos os dias com a minha mãe. A minha mãe está à espera de me ver cantar, de me abraçar», revela o cantor emocionado.

ESPREITE AINDA: Marco Paulo cancela concertos devido a doença

Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram